PplWare Mobile

SNS: Sente-se doente? Faça uma pré-análise do seu estado de saúde


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Kyllaz says:

    Aplicação desenvolvida por mim e pela minha equipa 🙂

  2. kyllaz says:

    Aplicação desenvolvida por mim e pela minha equipa 🙂

  3. RM says:

    Qualquer dia os médicos de clínica geral ainda vão ser substituidos por um assistente virtual (IA)!

  4. TugAzeiteiro says:

    Tudo isto porque temos uma rede de centros de saúde e de hospitais desadequada e envelhecida para o actual panorama do país (instalações pequenas, antiquadas, maquinaria avariada)… principalmente nos grandes núcleo urbanos, que são bem diferentes do que eram há 20 ou 30 anos atrás!! Depois temos poucos médicos e poucos enfermeiros (este ganham uma miséria para a responsabilidade, os riscos que correm e para a quantidade de trabalho que têm que fazer..). Isto tudo associado a não haver em stock certos medicamentos, e de alguns materiais do dia a dia cada vez mais terem uma qualidade duvidosa… Se juntarmos tudo isto e o consecutivo desinvestimento na saúde pelos sucessivos governos, temos a formula perfeita para a “necessidade” de uma APP que nada mais faz do que o dizer para ligar para o SNS 24! Acho que devemos todos agradecer por estarem a gastar o dinheiro de todos desta forma tão bem empregue…

    • João Lopes says:

      Talvez quem fez a APP seja familiar de algum ministro! 😀

    • Ze Carlos N says:

      Em Inglaterra ha disto e ja numa fase bem mais avancada com muitas doencas, sintomas e recomendacoes. Quem acha que a solucao para um simples sintoma e’ ir a correr ao hospital, tem muito a aprender sobre Saude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.