PplWare Mobile

As melhores dicas para Google Chrome #1


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Miguel Carvalho says:

    Desativei a opção “Perguntar antes de enviar (recomendado).” e continuo a ser sempre chateado com as irritantes notificações de vários sites.

  2. JLB says:

    Boas !!!
    Existe alguma opção para limpar o histórico de navegação quando se fecha o browser ?
    Obg.

  3. Joe says:

    Boas!
    De há uns tempos para cá deixei de ter a opção de “Nova janela sem registo” na barra de tarefas… O que me obriga a abrir o chrome “com registo” para utilizar a navegação anónima.
    Como posso recuperar essa opção?
    Obrigado!

  4. ovigia says:

    a melhor dica é não o usar, substituindo-o por browsers que não enviam tudo e mais alguma coisa para a google.
    aliás o melhor mesmo é compartimentalizar a navegação tendo dois ou três browsers para o efeito.

    recomendo o Brave para navegações de pesquisa etc.

    Firefox com as devidas extensões instaladas a bloquearem tudo e mais alguma coisa permitindo apenas o que se precisa para aceder a Banca, serviços do Estado etc.

    e pq não um Chromium ou de preferência o Ungoogled-chromium com as mesmas extensões que o Firefox ou Librefox para apenas aceder a social media.

    qto às extensões/addons, ublock origin, privacy badger, decentraleyes, https everywhere ou smart https, cookie autodelete.

    assim conseguem uma navegação muito mais segura e sem as tretas dos ads e outras coisas nada boas.

    por fim para quem ainda usa o mswindows e que não necessite de algum software xpto, experimente o GNU/Linux, Mint, Ubuntu ou MXLinux e ficam muito bem servidos.

  5. falcaobranco says:

    Mas o chrome ainda não tem a opção dark mode instalada de raiz? É preciso fazer isso no separador? :/

  6. Luís Lopes says:

    Quanto ao ponto 1.
    Basta fazer control+shift+T e recupera se os separadores todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.