PplWare Mobile

Pessoas que vivem perto da natureza parecem envelhecer de forma mais lenta

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Sungas says:

    Bem verdade, por isso é que preferi viver numa vivenda na Quinta da Marinha em vez de viver num T2 no Caçem.

  2. SANDOKAN 1513 says:

    “As pessoas que vivem rodeadas pela natureza tendem a ter idades biológicas mais jovens.” Eu devo ser a excepção, só pode.

    • Toni da Adega says:

      Sai da confusão da cidade, fui morar para uma moradia junto ao mar e não me arrependi. Com a vantagem que não tenho que gastar tempo e dinheiro no meio do transito.
      Há quem prefire viver fechado num apartamento no meio da cidade. Cada um com as suas preferencias.

      • Zé Fonseca A. says:

        a vida social é toda em casa ou inexistente?
        seja qual for parece-me uma realidade triste.
        também há moradias junto ao mar a meia dúzia de kms das cidades

        • Toni da Adega says:

          Qual é a realidade triste? Viver numa moradia ou viver junto ao mar?
          Não sabia que era necessário viver num apartamento para se ter vida social, por experiencia até diria que é mais dificil. E não disse a que distancia estou na cidade.
          Eu gosto ter espaco estar a comer um churrasco com os amigos ou beber um copo ao ar livre, seja no jardim de casa ou á beira mar. Cada um prefere um estilo de vida, e se é uma relidade triste, que seja.

          • Zé Fonseca A. says:

            depende, se quiseres sair à noite, ir jantar fora com amigos, ir a uma peça de teatro, ou a um concerto, ou até simplesmente ir a cinema decente.. torna-se uma vida triste ficar longe disso tudo.
            tenho uma casa no alentejo onde passo alguns dias por mês e passei a maioria da pandemia, não desejo a ninguém ficar desterrado seja onde for, nem com piscina ou praia como até é o meu caso

          • Toni da Adega says:

            Estou a 15 minutos de tudo isso. 15 minutos de carro e estou numa esplanada á beira mar a almocar ou no cinema. 30 minutos e estou no aeroporto e posso ir passar um fim de semana a qualquer lado.

            Para morar num sitio calmo rodoado de quintas e zonas rurais não é necessario morar no sopé da montanha, basta saber escoher bem a localizacao

  3. Alexandre rocha says:

    Os humanos cansam a alma….

  4. Anónimo says:

    É por essas e por muitas e muitas outras que odeio e sou contra apartamentos/prédios, transportes públicos, tabaco e outras drogas, e vida agitada e stressada na cidade! Têm que proibir a construção de novos prédios/apartamentos, mandar demolir os inúmeros infelizmente existentes, e só permitir a construção e existência de vivendas isoladas sem vizinhos sequer no horizonte, onde as pessoas e seus animais possam viver em paz, privacidade e liberdade uma vida saudável o mais perto possível da natureza.

  5. Yamahia says:

    Desde que haja dinheiro para ir à cidade fazer umas plásticas, sem dúvida!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.