Quantcast
PplWare Mobile

O coração humano pode reparar-se a si mesmo e já se sabem quais as células que são cruciais

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. rSP says:

    Chama-se Stem Cells, que leva a sua regeneração e existe também uma erva que “regenera” o coração, obviamente com uma boa alimentação chama-se Hawthorn.

    Outro método é por um Zapper (Rife Frequency) todo o nosso corpo tem uma frequência, orgãos incluídos. Depois vem a alimentação.

    1. Eliminar Toxinas (largar o peixe, carne. Peixe esta cheio de mercurio já não era o que é, traz beneficios mas muito mais malefícios)
    2. Fasting / Intermittent Fasting
    3. Ketogenic Diet
    4. The Mucusless Diet pelo mestre Arnold Ehret.
    5. Frequências
    6. Plantas que induzem a reparação
    Vaccinium myrtillus (Bilberry)
    Crataegus oxycantha (Hawthorne) < com especial esta

    Atenção as doses, não abusem. E informem-se primeiro principalmente se forem mulheres e estiverem em gravidez. Se manterem e respeitarem as doses aconselhadas deverá ser em principio seguro, eu já tomei.
    Falem com o vosso médico, é obvio que muitos nem conhecem essas plantas vão logo descartar, nesse caso é contactar outro especialista em fitoterapia.

    God bless nature 🙂

  2. Ricardo says:

    Em caso de miocardites não pode, isso é permanente.

  3. Edmundo António Ricardo says:

    Eu tento limpar as artérias através da meditação e não me tenho saído nada mal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.