PplWare Mobile

NASA: Asteroide de grandes dimensões passará perto da Terra no fim do mês


Fonte: NASA

Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Sophya says:

    Gostaria de saber se será visível a olho nú , e tem perigo de bater na terra !

    • Miguel says:

      O asteróide não será visível a olho nú, e vai passar relativamente longe (10 vezes a distância da lua, ou seja, mais ou menos 4 milhões de km)

  2. Blue Beast says:

    Que passe é bem longe !! 🙂

  3. Profeta says:

    Devias bater na terra, este mundo precisa de um reset.

    • Blue Beast says:

      Ei,não diga isso.Eu entendo porque diz isso,em certa maneira até o compreendo,mas morrer às mãos de um asteróide que extinga toda a vida na terra,isso também não. 🙁

  4. Nelson Cabral says:

    Os asteróides são redondos ou também planos como a terra?

  5. Alice says:

    Pode dividir continentes?

  6. censo says:

    E muitos mais passarão, até ao fim do mês, fim do trimestre, fim do semestre, fim do ano…até que um dia levaremos com um…e isto se nós não conseguirmos nos autodestruir até lá.

  7. Daniel says:

    Custa a acreditar que ainda haja gente tão ignorante que pense que o planeta é plano !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.