Quantcast
PplWare Mobile

Mercúrio poderá estar coberto de diamantes

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Lol says:

    Agora o Elon musk acaba com a pobreza e fome no mundo.

    • Keyboardcat says:

      Diamante é apenas uma forma cristalina do elemento carbono. Que é mais que abundante na terra.

      Todos os diamantes com utilidade industrial são produzidos de forma artificial.

      Por isso, a não ser que as pessoas possam comer diamantes, nada vai ser feito em relação à fome e pobreza. Era o equivalente a imprimir dinheiro sem controlo. As pessoas não ficam mais ricas, mas sim tudo o resto fica mais caro.

      Agora metais como ouro, platina e muitos outros sim. Esses metais têm propriedades importantes, e são relativamente raros. Esses sim contribuíam para a sociedade, visto poder fazer algo com eles.

    • Carlos marques says:

      Esse não é e nunca será um objetivo dos capitalistas.
      Acabar com a fome, a pobreza, a guerra, alterações climáticas, etc, já há dinheiro para tudo isso. Mas seria preciso partilhar… e não dá lucro. Portanto, enquanto vivermos em capitalismo, há 100% certeza que nenhuma dessas coisas desaparecerá.
      Talvez só no sistema que vier a seguir, mas tal é preciso deixar de haver palermas adoradores de herdeiros que fogem ao fisco, como os Musks e os Trumps que para aí andam à solta.

      • PorcoDoPunjab says:

        Carlos Marques, é isso, o capitalismo é horrível.
        Do que está à espera para ir para um país onde os amanhãs cantam?
        Não tenha medo, siga o sonho.
        Vai ver quando lá chegar como é belo o paraíso…
        Mande postais depois, estamos todos curiosos.

      • Joao Ptt says:

        Não dá para acabar com o problema atirando o dinheiro para cima.

        Capitalismo, socialismo, socialismo tendente ao comunismo, liberalismo, e esses ‘ismos não resolvem os problemas todos em lado algum… podem ter algumas coisas boas mas também têm muitas más.

        Terá de ser uma mudança completa na mentalidade e espiritualidade, por que muita coisa depende de as pessoas aceitarem (ou não) que existe muito mais do que a vista alcança, para compreendendo o todo, conseguirem decidir acertadamente no seu micro-mundo.

        Isto não mudará antes de o mundo ser praticamente “terraplanado”, porque a quantidade de gente que mantém e apoia as coisas erradas é de tal ordem grande que de outra maneira, nunca será possível mudar o que está errado.

        As mudanças climáticas, mudanças de geografia, doenças mortíferas graves, e guerras em larga escala é para garantir que a esmagadora maioria, incluindo aqueles que se acham seguros dentro dos seus bunkers algures, não entra na nova fase de desenvolvimento que se impõem. Mais década, menos década, isto finalmente acontecerá, para horror de nós que vivenciarmos isto. O trabalho que espera a nova construção da sociedade humana depois de todo este horror é inacreditável… e já é expectável que mesmo assim alguns queiram voltar aos hábitos antigos pensando que o regabofe continua… quão enganados eles estão!

  2. ervilhoid says:

    Se diamante já não vale nada então ir buscar, a não ser que seja para outro utilização para além do dedo

  3. XJarreta says:

    Agora os Estados Unidos levarão Paz e Democracia para esse planeta oprimido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.