PplWare Mobile

Lançaram uma vaca ao fundo do mar e o que apareceu surpreendeu até os cientistas

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. cK says:

    Isto é como a lei natural das coisas… a maior vaca atrai chama sempre mais a atenção dos transeuntes.

  2. AlexS says:

    “Enquanto as alterações climáticas continuam a mudar a forma como os oceanos funcionam, experiências como esta ajudam a perceber melhor a complexidade (e surpresa) que existe nas profundezas. ”

    Então os tubarões não estavam lá no século XVIII?

  3. Penelope says:

    Agora já lançam fadistas ao mar.

  4. Max. says:

    “Nem que a vaca tussa”, não acredito que são os ossos dos pés que se desencaixam do resto e que os ténis flutuam e são levados pelas correntes. Ou fazem alguma coisa para descobrir quem é que anda a decepar pés e atirá-los ao mar, ou “ficam a ver vacas a voar”.

  5. Hugo Nabais says:

    Um artigo curioso mas um pouco estranho num site com a temática da tecnologia!

    • Vítor M. says:

      É estranho tu dizeres isso. Andas distraído. Até porque, como deverias saber, pelo temo que passas cá, que o Pplware está assente, desde o seu início, às temáticas da tecnologia, ciência e inovação. E este tema está bem enquadrado no que é a ciência. Não é normal estares assim distraído!!!

  6. xpto says:

    a velocidade com que se vê partículas a passar é indicativo da velocidade de uma corrente de água a essa tão grande profundidade?

  7. Isabel says:

    Vê-se que a vaca tem cordas a atar as patas….terá sido pra facilitar colocar o cadáver no mar ou será q foi atirada viva ao mar??? Da que pensar…

  8. Purple says:

    Triste. Tudo é ciência e vindo da China…

  9. Elsa Diogo says:

    Porque motivo nao tiraram as cordas dos pés da vaca? Estando morta nao se justifica tal. Posto isto, a questão que se impõe é se irão recolher estas cordas ou se, pelo contrário, será mais um lixo a contribuir para a poluição dos oceanos?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.