Quantcast
PplWare Mobile

Interface cérebro-máquina pode ajudar pessoas paralisadas

                                    
                                

Imagem: Georgia Institute of Technology

Fonte: Georgia Institute of Technology

Autor: Vítor M.


  1. Pedro Pinto says:

    Como se o voltar a andar fosse a coisa mais importante para as pessoas com lesão medular.
    Há mais de 20 anos que leio e ouço falar de “milagres” e os únicos milagres que vejo, é uma indústria farmacêutica que gastam milhões em sistemas para milionários, cadeiras eléctricas e derivados, só para gerar lucro com a infelicidade dos outros…
    Somos apenas números e tirando família, alguns amigos, ninguém quer saber da nossa existência…
    Para mim, podem parar de brincar ao professor pardal e pegar no genoma humano e corrigir o código genético que não deixa as células voltarem a regenerar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.