Quantcast
PplWare Mobile

Exposição prolongada a luz LED azul pode acelerar o envelhecimento

                                    
                                

Imagem: Freepik | Getty Images/iStockphoto

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Redin says:

    Raios… Então foi por isso.
    Ainda no ano passado fiz anos e já me sinto um ano mais velho.

  2. Sprint da net says:

    Enfim…
    Posso dizer que adoro luz azul, a maioria das leds que tenho são xiaomi e meto sempre azul
    Background dos pcs, telemovel, tablet tudo azul
    Uso e abuso de equipamentos na cama antes de dormir
    Não noto nada e durmo bem que nem uma pedra, 7h de sono profundo segundo a mi band
    Envelhecimento?? Sinto-me mais “jovem” e saudavel que ha uns tempos

    **Não crucifiquem um gajo por não ter vida amorosa e ter de ir às p……….

  3. M.Manuelito says:

    A luz azul dos equipamentos eletrónicos é responsável pelas noites mal dormidas que muitos de nós já experienciaram. A solução passa por usar uns óculos amarelos, que faz com que a luz azul não chegue ao cérebro. Segundo um médico que ouvi, os óculos devem ser usados 4 ou 5 horas antes de nos deitarmos . Não sei se é verdade, eu nunca usei esses óculos 🙂

  4. pcrat says:

    Estranhamente trabalho por turnos há 20 anos, e sim, a luz afecta-me a vista… Estou cada vez mais intolerante a luz solar… Mas todos dizem que sou mais velho para a idade que tenho… Portanto…

  5. AlexX says:

    Muito bom. A luz azul (fria, alta frequência) em resumo, absorve a nossa energia. A luz amarela (quente, baixa frequência) funciona ao revés, é a nossa energia que a absorve. Luz quente revitaliza, tem efeito benéfico. Luz fria não só envelhece, tem mais efeitos maléficos. Isto não afecta todos mas é um excelente alerta.

  6. Samuel says:

    Comparar humanos a moscas só mesmo os investigadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.