PplWare Mobile

COVID-19: vacinas reduziram problemas cardiovasculares

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Nirelle says:

    Este estudo deve ter sido bem pago pelas farmacêuticas que produziram estas vacinas. O problema é que existiu pessoas que morreram após tomarem a vacina e eram saudáveis.

    • Marko says:

      Isso foram efeitos secundários… Não interessa 😀
      Eles referem-se às que sobreviveram… O velhinho ditado aplica-se se não morreram, ficaram mais fortes 😀

    • Bruh says:

      Não largues o tiktok não. Essa cabecinha tá toda queimada.

    • John Smith says:

      O aumento drástico da taxa de mortalidade depois das vacinas , as inúmeras mortes súbitas inexplicáveis mais visíveis em atletas , o aparecimento vertiginoso de cancros inclusive em crianças , não passa de uma coincidência? Talvez para quem acredita no Pai Natal …Para as farmacêuticas o que importa é o lucro, de onde sai depois uma percentagem para a “maquina política” e para a “comunicação social” , como este belo exemplo que aqui temos … Como é que é possível que este belíssimo jornal seja gratuito ?

    • jorge santos says:

      Morre gente todos os dias. Mesmo os que não tomaram vacinas. Isso não significa que a causa da morte seja alguma vacina.

    • Hugo says:

      Houveram pessoas saudáveis a morrer depois de comentar na internet. Agora tira as tuas conclusões 😀

  2. Rodrigo says:

    Baixou, baixou… Conheço alguns que não tinham problemas e a seguir a vacina ficaram com esse problema e outros.

    Na Inglaterra os processos contra o estado não param de acumular…

  3. Ruben says:

    Após receber a vacina, dois dias depois desenvolvi uma trombose venosa profunda. Foram realizados vários exames, incluindo testes genéticos, não encontraram nenhuma razão aparente para o ocorrido além da vacina. Esses estudos apenas demonstram que não devemos confiar

    • Aves says:

      E, antes de haver vacinas, quantos desenvolvera uma trombose venosa profunda (flebite)? O que mais há é disso.
      https://www.cuf.pt/saude-a-z/trombose-venosa

      • Carla Araujo says:

        Vou te dar dados que vejo à minha volta. Quando saí da universidade juntamos varios amigos e fazemos um encontro anual. Somos cerca de 20 pessoas. Apenas eu e mais um rapaz não tomamos a vacina do covid. Os outros todos tiveram episódios de AVC, ataques cardiacos, trombose, … Quase metade anda a tomar mais de 10 medicamentos por dia. Por outro lado eu e o outro rapaz que não tomamos nada de “anormal” nos aconteceu. Estamos a falar de pessoas em que as idades variam entre os 30 e os 45 anos. Isto são factos.

        Se falar na terra onde vivo, não consigo ter uma visão como tenho neste “grupo”, mas tenho pelo menos uns 10 amigos directos que ficaram com estes problemas, um ficou com problemas auditivos e foram ver era um AVC, entre outras coisas…

        Não quero com isto dizer que é ou não é o que quer que seja, mas vejo isto acontecer ao meu lado.

        • Aves says:

          Não é possível que, em 20 pessoas, com idades entre os 30 e os 45 anos, 18 (90%) tiveram AVCs, ataques cardíacos e tromboses. É uma valente aldrabice. Anti-vacinas aldrabões é o que mais há 😉

          • Carla Araujo says:

            O que te estou a dizer é a verdade, e não disse que todos tiveram essas 3 doenças (que são só exemplos, outros tiveram, por exemplo, problemas digestivos, foliculites, …), mas tiveram pelo menos uma, e hoje são doentes crónicos que tomam remédios diariamente. Acredita se quiseres, estou apenas a contar o que se passa ao meu lado.

  4. Tozzini says:

    As farmacêuticas estão lá para ganhar dinheiro, assim como em todas as situações em que colocam novos fármacos no mercado. Com todos os defeitos e egoísmos que têm ( seguramente não serão poucos), têm-nos permitido viver mais anos e com melhor qualidade de vida, em termos de saúde. Agora, cabe às instituições que nos governam (UE, entre outras) obrigá-las a fazer mais pela saúde e investigar mais em áreas menos rentáveis.

  5. Camões says:

    A maior falácia da história mundial e continuam a alimentá-la.
    Será que o Homem já pisou a Lua?

    • jorge santos says:

      Segundo as fotos e vídeos, sim.
      Segundo as rochas que têm sido analisadas por cientistas de todo o mundo, também sim. E para os mais ignorantes… a composição das rochas lunares é diferente de qualquer rocha encontrada na Terra.

    • Fred says:

      Será que @Camões é uma pessoa?
      Podemos estar perante um avatar criado pela IA. Cuidado!

      • Aindanaoseitudo says:

        Será um avatar Fred a responder a um avatar Camões?

        A IA tem destas coisas, conseguem comunicar entre elas, isto porque não foram vacinados nem acreditam na falácia COVID-19.

        Quanto a questão do @Camões “Homem já pisou a Lua?” não sei se é verdade ou mentira, porque a vida ensinou-me a acreditar naquilo que vejo fora dum ecrã e similares.

        Tudo que é notícia vomitada pela comunicação e os seus derivados é logo posta em causa, fazendo de mim um idiota* saudável.
        *(obrigado @João Campos reconheço que sou uma pessoa com ideias próprias, não emprenho pelos ouvidos)

  6. Discípulo do profeta says:

    E eu conheço estudos que provam exactamente o contrário…por isso há estudos para todos os gostos , mas estes que vocês se referem foram feitos para contrariar aqueles a que me refiro . O Estranho é que os estudos que provam que o aumento de doenças do coração , foram retirados do alcance público para quase ninguém os ver . De que seria que eles tinham tanto medo ?

    • jorge santos says:

      E foram retirados do alcance público porquê?
      A publicação de estudos científicos não é feita por jornais ou TV’s. É feita em publicações científicas especializadas para outros investigadores poderem verificar e chegar às mesmas conclusões. Se não chegarem… é porque o estudo original não é confiável… e é ai que o cientista original o retira da circulação e refaz o estudo até se chegar a um consenso entre vários investigadores.
      Sem unanimidade nos resultados significa que há um erro de análise algures. E geralmente os primeiros são os que estão errados, porque não tinham informação suficiente para o estudo ser confiável.

      • Discípulo do profeta says:

        Exactamente , o estudo chegou a ser publicado numa revista cientifica e dias depois desapareceu misteriosamente , sem explicações . Só dizia que tinha sido retirado , mas que qualquer dia podia voltar….foi a coisa mais estranha que eu até agora vi , felizmente a autora guardou cópias e como vingança publicou na internet . A história já tem algum tempo e nem sei se ainda tenho para aí alguma cópia

    • Hugo says:

      Sim, em 2024 o que não falta são conteúdos a “desaparecer” da internet. Até fotos e vídeos alvos de processos há imensos anos podem ser encontrados.
      Se esses estudos não estão em lado nenhum talvez seja porque nunca existiram…

  7. Paulo Lopes says:

    Leiam um Jornal gratuito chamado “ Pagina1 “ vive de doações mas já ganhou várias causas em tribunal contra o lobbye das farmacêuticas e contra o Estado Português para os obrigar a revelar registos oficiais que demonstram exactamente o contrário do que está aqui , e depois …pensem …

    • Luis says:

      Ah…sim, sim, sim…o pasquim que vive do dízimo de chalupas e da sua cruzada contra as vacinas?
      Curioso que quem lhe salvou o coiro foram os médicos que passa a vida a insultar quando esteve à beira da morte com Covid nos cuidados intensivos. O Karma é lixado.
      O mesmo que andava pelos cemitérios a confirmar que as mortes anunciadas eram reais.
      Patético.

      • Paulo Lopes says:

        Pronto , lá tinha de recorrer ao insulto barato … um homem a tentar criar um diálogo construtivo rodeado desta gente é uma missão inglória, a única coisa decente no seu comentário é ter assinado com o seu verdadeiro nome : Patético.

        • Luis says:

          As minhas considerações não foram dirigidas a si mas a esse jornal online.
          Insulto barato é o mdus operandi do Pagina Um.

          • Paulo Lopes says:

            Meu caro Luís, se o jornal vence ações em tribunal para obrigar governo e farmacêuticas a apresentar informação essencial que deveria ser do conhecimento público e as pública de borla ….isto é insulto barato ? Se denuncia má gestão pública com base em documentos oficiais isto é insulto barato ? Já agora você alguma vez leu o jornal ? Leia , convido-o , não tem de pagar , eu pago por si , tal como as vacinas , tome as que quiser , eu pago por si dos meus impostos e eu não quero levar nenhuma . Você não consegue perceber que esta notícia que estamos a comentar foi encomendada e paga pela indústria farmacêutica ? E que se você for saudável eles o vão perder como cliente ? Como é que acha que as farmacêuticas lucram ? Com o nosso bem-estar permanente ?

  8. Luís Costa says:

    Deve ser verdade, ahahah, muito antes deste estudo (encomendado), já havia muitos reports de que os boost das vacinas estavam a causar um excesso de miocardites nos pacientes, principalmente nos jovens abaixo de 40 anos, além de que neste momento as farmacêuticas já estão em tribunais exatamente por causa disto. vergonhoso é o pplware passar isto

  9. João Campos says:

    A quantidade de idiotas anti-vacinas que vem vomitar argumentos nos comentários destes posts surpreende-me sempre. Ou talvez tenham algo a ganhar com isso? Devem ter um negócio de medicamentos não-aprovados qualquer

  10. Anung says:

    Vacinas é para doenças altamentes mortais e pessoas debilitadas.
    Não há qualquer razão para uma vacinação em massa para covid ou gripe sazonal.
    Se é saudável, teve covid sem grandes sintomas, não se vacine, o risco não compensa possíveis beneficios.

  11. Historiador says:

    Convido a todos os participantes que estão aqui a comentar sem compreender nada daquilo que estão a falar a abordarem vários cardiologistas e perguntem qual é a sua opinião sobre este assunto. Tendo em conta que estes são pessoas que lidam com doenças cardíacas todos os dias, a sua opinião é bem mais fundamentada do que as vossas. Depois já podem tirar as vossas conclusões como eu tirei várias acerca deste e de outros tópicos relacionados.
    Quanto a este estudo em concreto, já está a ser contestado e é bem provável que também vá ser retirado como outros já foram.

  12. Aindanaoseitudo says:

    A única coisa que vi a acontecer foi o/a COVID-19 desaparecer mais depressa da comunicação (jornais e afins) do que quando apareceu, foi só começar a invasão Rússia/Ucrânia.

    Perguntei-me:
    – Já estamos todos curados mundialmente da pandemia COVID-19?

    Achei um pouco estranho, mas dei-lhe a mesma importância que dava quando andava de boca em boca o/a COVID-19.

    Cheguei a seguinte conclusão:
    “COVID-19: vacinas reduziram problemas cardiovasculares” é só começar outro evento famigerado e estes relatórios caem no esquecimento.

    • Profeta says:

      Eu estou farto de referir aqui que ha um padrao no comportamento dos DDT a criar crises, e so olhar o passado, nao sou eu que invento. Mas ha sempre malta do contra que vem sempre com os argumentos da treta das terorias de conspiracao. Por acaso sabem que esse termo teorias da conspiracao foram inventadas precisamente pela mesma malta que anda a inventar crises a decadas. O covid foi so mais uma crise inventada. Mas e a minha opiniao seja idiota ou nao tenho direito a ela. E estudos ? Isso e o que ? E alguma magica que retira coelhos da cartola ? E so escolher os estudos que dao jeito a quem de direito. Esta tudo ditou ou nao ? Infelizmente as pessoas continuam dia apos dia a dormir num sono profundo. E pena porque se comecassem a ver mais a espiritualidade da vida com outros olhos , veriam e conseguiriam observar o mesmo que eu no comportamento destes animais que so sabem fazer mal as pessoas e empresas. Eles conhecem as lacunas por isso de tempos a tempos sabem como iniciar uma nova crise. Nao isto do covid nao foi uma vinganca da natureza, foi tudo provocado , mas uma vez mais e a minha opiniao e tenho direito a ela. Se quizerem responder, respondam com argumentos fortes e nao insultos pessoais. Sejam homenzinhos, nao e porque ficam a gritar mais alto que os outros que passam a ter razao. Se nao conseguirem entender isso entam continuem a comportar-se como se tem comportado.

  13. Ricardo Goncalves says:

    “Há e tal era saudável e depois fiquei mal” “aí o meu amigo era saudável e depois ficou mal” se calhar não era assim tão saudável, se calhar tinha algo escondido que não sabia ainda…

    • Paulo Lopes says:

      Sim Ricardo , o que ele tinha escondido era a doença grave de acreditar no governo e na sua prostituta barata da comunicação social , os homens pensam que se tornam adultos quando deixam de acreditar no pai Natal para começar a acreditar nos governos… Ainda não percebestes que covid e vacinas foi tudo um esquema orquestrado com propósitos muito diferentes do que é anunciado ?

  14. jack86 says:

    Não sabia que o Habeas Copos tinha tantos adeptos. Pobre País.

    • Paulo Lopes says:

      Meus caros , liberdade de opinião é fundamental e diversidade de opinião também , mas diversidade a sério e não apenas diversidade de ideias woke de esquerda que querem proibir tudo o que lhes expõe à agenda . Continuem se a injectar com as poções mágicas dos feiticeiros das farmacêuticas se é isso que desejam e deixem os cépticos a beber os seus “Copos” de tinto …

  15. PeterOak says:

    Impressionante!! Um estudo a concluir precisamente o contrário do que realmente aconteceu! Mas que mundo é este? Ninguém faz frente a esta gente doida?

  16. Tiago says:

    O pessoal de esquerda e das vacinas a correr para levar a dose número 20

  17. PorcoDoPunjab says:

    O meu pai ia morrendo com a segunda dose da Moderna.
    Vá, digam lá agora que antes das vacinas tb morria gente… Grande argumento.

    Não levou mais nenhuma e sabem o que aconteceu? Não teve mais nenhum problema semelhante.
    Milagre…

    Aqui o PorcoDoPunjab não levou nem uma.
    Dei as minhas a quem as quisesse.
    Sou ou não sou um bom samaritano?
    Sempre a pensar em quem precisa…

  18. Profeta says:

    Nao se esquecam de abracar a proxima crise mundial com alma e fervor e colocarem a culpa nos outros so porque nao embarcam nas mentiras mundiais. Obrigado. Se alguns de voces nao abriram a pestana com isto do covid temos pena, a vida continua. Depois nao se queixem como diz o juiz.

  19. Paulo Lopes says:

    Não se passa nada … estamos a morrer como nunca , ( depois de 2020…) a ser substituídos como nunca, e a pagar dos nossos impostos para sustentar sem trabalhar e formar quem nos vai substituir enquanto os melhores qualificados abandonam o país para sobreviver , a taxa de criminalidade é crescente e multicultural (como se deseja hoje em dia ) e a comunicação social do regime canta cantigas de embalar , portanto as 50.000 mortes em excesso são devido a quê? Alterações climáticas ??? Ter olhos e não ver é pior que ser cego !

  20. Gilberto Madaíl says:

    Só quem não conhece a indústria farmacêutica e alimentar é que vem para aqui mandar palpites armado em sabichão. Têm muito para aprender !

    • Paulo Lopes says:

      Eles que aproveitem e usufruam da douta sabedoria que julgam ter porque se não conhecem a indústria alimentar nem a indústria farmacêutica , não vão morrer de velhos…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.