Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Humidade do ar pode prolongar até 23x o tempo de vida de gotículas

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Joaquim Sobreiro says:

    Talvez seja desta que se vai isolar o vírus e assim deixar de andar a fazer estudos com troços do possível vírus, seja ele de origem natural ou de laboratório.
    Assim será um feito único. Ainda não apresentado para outros anunciados anteriormente como seja o da SIDA. Vacina para os quais não conheço previsão, apesar de tanto esforço e dinheiro investido.
    Como se podem anunciar periodisticamente mutações sem isolar os vírus? Afirmação pouco científica.
    Claro que sei que existem muitos cientistas, que respeito, até que aliciados pelo poder/capital passam a querer ser considerados os únicos e todos os outros que fazem ciência independente, difícil sem meios económicos de apoio, pseudo-cientistas.

  2. silva says:

    A dita ciência e os seus palpites , andam todos aos papeis, não têm certezas de nada, mas procedem como se soubessem de alguma coisa.

  3. O Duvidoso says:

    Deixou-me uma certa apreensão quando li “This work was supported by the National Natural Science Foundation of China”, mas talvez seja só eu a duvidar. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.