Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: AstraZeneca anunciou medicamento com 77% de eficácia

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Lucas says:

    Se for igual á vacina deles bem o podem meter no…

  2. iDoente says:

    Os ingleses removem todas as restrições porque para eles o covid é uma piada, mas não querem perder o lucro que o covid proporciona, inventam medicamentos e vacinas para venderem aos medrosos. Isto sim é olho para o negócio

    • João Magalhães says:

      Looooooooooool, estes ingleses são umas máquinas, a minha sobrinha pensa como tu, diz que os chineses criaram o virus para poderem vender máscaras, já tu dizes que os Ingleses durante estes 2 anos perderam Biliões com o Covid mas agora vão ganhar uns milhões com a vacina, digo uns milhões porque como bem sabemos a concorrência é feroz com os laboratórios de topo, quanto à tua conversa dos medrosos, bem, parece-me que tu é que tens medo de tomar uma vacina, calma rapaz, não te vão dar algo a tomar que não conheçam.

  3. art says:

    Uma pequena, grande , correção . A imunidade de grupo é impossível de alcançar com as atuais vacinas. Não sou eu que o afirmo , mas verdadeiros especialistas , um deles criador da vacina da AstraZeneca . Especialistas mesmo a sério , não daqueles de trazer por casa , que parece que não têm mais nada a fazer a não ser aparecerem nas TVs Portuguesas .

    • PORTUGAL says:

      Os mesmos que a uns tempos atras diziam que era preciso chegar à imunidade de grupo para acabar com a pandemia… é só especialistas que não sabem do que falam

    • João Magalhães says:

      Durante 2 anos só se viu especialistas, incluindo a OMS

    • Filipe Ferreira says:

      Mas continuam a falar nisso para promover a vacinação. Aliás, toda a informação que nos chega pelos meios tradicionais são sempre a promover a vacinação. Os que colocam em causa a vacinação nao tempo de antena. E quando t~em, vêm os seus artigos a serem retirados como aconteceu no Publico.
      E ninguem pergunta o porque de todas estas campanhas e restrições quando já há 5 meses que o numero de mortes mensais registadas são inferiores às registadas em 2019 e 2018 … mas vemos todos os dias que “temos a lamentar mais 10 mortes pelo Covid”. Já não se morre de outras razões ….

  4. Marco Duarte says:

    Boa. e vai entrar como, por Usb 3.1 ou por Type-c, eu venho a este site e apenas vejo, ou promoção de Vpn´s ou os Administradores a serem “Homens da Saúde” e toca de bla bla bla a quem nao se vacina etc etc .

  5. Miguel says:

    Quando os diziam que o futuro passasva por medicamento o gado covideiro até dava sapatadas de revolta dizendo que a a vacina ear a única solução.

    • Miguel says:

      Lol o medicamento é mais adequado, mas há que lucrar o máximo primeiro com a vacina, só então quando o lucro baixar, passar ao produto seguinte….
      Penso que por esta altura já todos sabem que o $ importa mais que a saude colectiva

    • Filipe Ferreira says:

      Lembrem-se que quando aparecer um medicamento, estas vacinas deixam de ser legail administrar. Só estão aprovadas para administração de emergência.

  6. Miguel says:

    Eu tomei a vacina, apesar de não ser a favor incondicionalmente como a maioria…
    Mas apenas a tomei porque sei que medicamentos como este não iriam aparecer até termos a maior parte da população vacinada, porque o que realmente vai mudar o curso da pandemia são os medicamentos…
    Resta saber como ficam os certificados depois…

    • Indignado says:

      Vai a um restaurante de uma zona turística e vê se alguém te pede o certificado … e já agora vê se encontras algum policia na zona … ingleses, espanhóis e franceses nem mascara usam a menos que alguém lhes peça alguns são mesmo mal educados quando lhes chamam a atenção…

      • Mig21 says:

        Porque a máscara não é obrigatória na rua . Nunca foi .

        • Fernando Jorge says:

          É verdade… é (no mínimo) sofrível ver jornalistas e políticos a anunciar o fim da proibição de uso de máscara em via pública (excepto quando não for possível o distanciamento social), quando o que esteve, desde sempre, escrito em Diário da República foi:
          “1 – É obrigatório o uso de máscara por pessoas com idade a partir dos 10 anos para o acesso, circulação ou permanência nos espaços e vias públicas sempre que o distanciamento físico recomendado pelas autoridades de saúde se mostre impraticável.”

  7. Miguel says:

    Uiii a tal empresa de vacinas a 2€ que nem os países pobres querem?

  8. contacto says:

    Quem não toma medicamentos sou eu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.