COVID-19: Acidente de laboratório ou transmissão animal?
No mundo em que vivemos ainda são muitas as "coisas" que não têm uma explicação. A COVID-19 é uma delas! Passados quase três anos, ainda não há nenhumas certezas se o vírus se tratou de um acidente de laboratório ou transmissão animal.
COVID-19: quase 7 milhões de mortos em todo o mundo
1,1 milhões de mortes só na UE até outubro de 2022... é este o registo de um vírus que mudou a sociedade. Relativamente à sua origem continua a existir consenso! Segundo o porta-voz do Conselho de Segurança Nacional norte-americano, John Kirby “Não há um consenso no governo dos EUA sobre exatamente como a covid-19 começou”, reforçando que, "simplesmente, não há um consenso na Comunidade de Inteligência” dos Estados Unidos.
Enquanto alguns cientistas estão abertos à teoria do vazamento de laboratório, outros continuam a acreditar que o vírus veio de animais, sofreu mutação e passou a afetar os humanos, como aconteceu no passado com os vírus, revela a Lusa.
O instituto de Wuhan estudou durante anos os coronavírus, em parte devido a preocupações que, remontando à SARS-CoV, os coronavírus poderiam ser a fonte da próxima pandemia. “Acidentes de laboratório acontecem com uma frequência surpreendente. Muitas pessoas realmente não ouvem sobre acidentes de laboratório porque não são falados publicamente”, disse Chan, co-autor de um livro sobre a busca pelas origens do COVID-19.
A China tem considerada “infundada” a teoria de que a covid-19 teve origem num laboratório chinês.
A COVID-19 foi detetada há três anos na China e é uma doença respiratória infecciosa causada pelo coronavírus SARS-CoV-2. Esta doença está considerada uma emergência de saúde pública internacional desde 30 de janeiro de 2020 tendo sido considerada uma pandemia desde 11 de março de 2020.
Este artigo tem mais de um ano
Eu aposto numa terceira hipótese
Não há certezas? Mais uns minutos e já aí aparecem os chalupas do costume para nos esclarecerem quaisquer dúvidas sobre o assunto…
Se existem desculpas pra tudo, também existem os tolos que ou acreditam em tudo ou não acreditam em nada e socorrem-se de frases feitas para dizerem tudo o que não vale nada!
Tal como a guerra na Ucrânia, o covid foi uma maneira da nova ordem mundial de continuar a controlar o mundo. Pouco a pouco as pessoas vão acordar.
Gostava de partilhar essa fé. As pessoas já não acordam mais, estão em estado de sono profundo. Quando a merda nos bater na testa, essas pessoas apenas perguntarão o que se passa.
apos o covid ainda tens fe em ver o povo a acordar?
Isso são só teorias de constipação.
As grandes corporações e os governantes não iriam fazer uma coisa dessas! /s
Nem uma coisa nem outra. O virus ja existia na gaveta. E sabe-se la que outros virus eles tem. Tudo intencional obviamente. Nao e a vinganca do Chines nem a vinganca da natureza.
Tenho quase a certeza que foi uma mutação que ocorreu na natureza que permitiu a transmissão animal- humano. Os vírus que se encontram nos animais tendem a ter uma mutação mais rápida que nos humanos.
Director do FBI, Christopher Wray:
“Origins of the pandemic are most likely a potential lab incident in Wuhan.”
28 Fevereiro 2023
Acreditem no que quiserem, eu continuo a acreditar há 3 anos na única hipótese que, cientificamente, faz sentido. O vírus SARS-COV-2 foi claramente manipulado geneticamente.
Não foi nada!!!
O Dr. Fauci nem sequer injetou lá dinheiro nem mentiu ao povo americano, nem nada!!! :/
Deepturtle tira o chapéu de alumínio! Daqui a nada vais dizer que o Covid não passou de uma pesquisa no laboratório de Wuhan com fundos norte-americanos…
este video explica tudo com o mail vazados do dr fauci a pedir os testes de ganho de funcao do virus! https://www.youtube.com/watch?v=hYUnVhZgrz8&list=PLKi21daY00fDAfkyFUcOZjuCtLLf25FN1&index=1&t=78s&ab_channel=ANCAPSU
Sim, porque o director do FBI é um especialista formado em biologia, com ênfase na virologia. A verdade é que a vasta maioria da comunidade científica especialista na área rejeita a afirmação.
Dia para dia os “Teóricos da conspiração” tornam-se os “Teóricos da Coincidência”
O aparecimento espetacular nos meios de comunicação oficial e outros subsidiados, foi o espetáculo já bem encenado de anteriores vírus, gripe A, Ébola, SIDA. Agora já com as alterações á definição do conceito epidemia, feita pela OMS. Do que se está passando com o aumento atual de mortos a nível de países com maior taxa de inoculação já é mais difícil de ser informado.
Tenho minha opinião sobre a origem do vírus, pela rapidez em que foram criadas as vacinas e os testes. Não creio que essa dúvida seja o mais importante foi o medo criado pelos meios de comunicação que mais matou. Por isso tanto se investiu nessa arma.
Questionar a origem do vírus era proibido. A origem laboratorial foi sempre a hipótese mais plausível.
Questionar a eficácia das máscaras em ambiente comunitário era proibido. Hoje sabemos que não servem de nada.
Questionar a eficácia das vacinas COVID em relação a transmissibilidade era proibido. Hoje sabemos que não evitam o contágio minimamente.
Questionar a eficácia das vacinas COVID em relação a redução de hospitalizações e mortes em grupos etários mais jovens ainda é proibido.
Questionar a segurança das vacinas COVID em relação a risco de miocardites e pericardites em grupos etários mais jovens ainda é proibido.
Existe corrupção e fraude ao mais alto nível em todo o lado, mas por algum motivo as pessoas convenceram-se que a indústria farmacêutica é uma exceção (apesar do seu longo negro histórico).
+1
+1
7 milhões?! segundo LGbrandon foram 7 mil milhoes?
Tendo em conta o período do ciclo económico em que apareceu e constante resistência em abrir as portas para investigar a origem, só nos pode levar a pensar que foi planeado.
Contudo e teorias à parte, houve uma evolução no numero de mortes evitada em relação à gripe espanhola.