Quantcast
PplWare Mobile

Cientistas sugerem a utilização de sangue para a construção das estruturas em Marte

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. atento says:

    Vamos começar a sacrificar humanos em Marte para que o solo seja fértil 🙂 🙂

  2. Reporter says:

    Lagrimas com pó da Lua… Já ouvi nomes de drogas alucinogénias bem piores!

  3. Pedro V says:

    Sociedade esquizofrénica. Quando um dia estudarem os nossos hábitos vão considerar-nos abaixo dos primatas. Uma “civilização” que não consegue ser equilibrada no seu próprio planeta mas almeja chegar a outros planetas para prosseguir a destruição.

    • AlexS says:

      Esquizofrenico é quem acha que existiu alguma vez equilibrio e que tal sequer é possível.

      • MaPb says:

        Equilíbrio propriamente dito não é possível, agora a velocidade de destruição que o ser humano é capaz de criar à sua volta é que provoca um grande desequilíbrio.

        • Pedro V says:

          Somos o único animal com entendimento, que usa a razão e a imaginação para criar, mas por outro lado, também devemos ser o único que se compraz no mal.

      • Pedro V says:

        Nunca houve equilíbrio mas também ninguém teve, anteriormente, os meios que temos hoje.
        E toma tento na língua que não andei contigo na escola. Se o Pplware não modera esta m nem aqui podemos comentar sem sermos ofendidos.

    • iDroid says:

      Duvido muito que os cientistas que trabalham para levar humanos para Marte tenham desejos de destruição.

      O que acontece no planeta Terra é que indivíduos e corporações muito poderosas não olham a meios para atingir os fins financeiros. Contudo, estas pessoas e entidades não são as mesmas que estudam a colonização planetária.

  4. Há cada gajo says:

    Acho que Marte devia ser usado para instalar os condenados. Assim, com esta macabra (chamam-lhe de criativa) descoberta (mais um eufemismo) produziam-se sinergias.

  5. Nuno Filipe Pinto says:

    mandem os políticos/vampiros. Já que é para usar sangue. Afinal de contas “eles comem tudo eles comem tudo e nao deixam nada”

  6. Meio Parvo says:

    Esse é o futuro que eu quero, DOOM 2049.

  7. Décio Henriques says:

    Sangue humano para fortalecer a construção de materiais em Marte

  8. Sempre na boa onda says:

    Que medo !

    Se já não há sangue que chegue para salvar vidas …

    Com que então essa “gente” é cientista…

    Também existe pessoas que idolatram assassinos, psicopatas, etc…

    Parece que é a confirmação que as elites estão mesmo muito doentes da pinha…

    Espero que sejam os próprios autores dessa macabra ideia a dar o material…

    Que medo !

  9. Samuel MG says:

    Eles que usem o próprio sangue!!

  10. João Almeida says:

    E os habitantes de Marte terão que pagar as suas habitações, ou não? Terá o sistema monetário que ser enviado também para Marte? Será viável? Penso que não, então porque o mantém na Terra?!!??!!

  11. Vitor says:

    Alguns edificios de Roma antiga foram construidos de forma semelhante.

  12. Sardinha Enlatada says:

    So os maus e que fazem esta bosta. Os bons querem viver em paz, tranquilidade e equilibrio mas por vezes os maus fazem desiquilibrar tudo isso. Este pessoal nao entende que estes planetas no nosso sistema solar e apenas para influenciar as nossas energias como humanos. Eu sei tenho imaginacao fertil. Mas podes perguntar a qualquer astrologo. Se acreditam ou nao e outra conversa.

  13. Duarte says:

    Eu sugiro que estes cientistas de teorias da treta parem de gastar dinheiro dos contribuintes.

  14. Daniel Romeiro says:

    Não nos gosem com ideias idiotas. Lá por os romanos misturarem sangue de boi no betão marinho com o qual construíram, por exemplo, o porto de Alexandria. Quanto a Marte, só quando inventarem um material que nos proteja da radiação cósmica é que poderemos lá ir e lá viver. Enquanto esse material não existir as idas humanas a Marte não passam de fantasia.

  15. António Baleiras says:

    O ser humano é o animal mais estúpido que existe, enquanto planeia ir para um local inóspito, diariamente destrói o seu habitat natural, que é um oásis no universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.