Quantcast
PplWare Mobile

Cientistas redigem carta aberta contra a publicidade infiltrada nos sonhos

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. joca says:

    Imagino um telemóvel ou qualquer outro aparelho inteligente como colunas a detetarem o silencio da noite e com um som baixinho como se sussurrasse compra compra compra compra iphone, carro novo, a mulher do visinho é melhor que a tua, investe na bolsa, tem confiança em ti que vais ficar rico no casino. e com um bocado de sorte ainda lhes repondes a dormir. hahahaha

    • Luis Rosalino says:

      se fosse so isso era so deixar a bateria acabar ou desligar o maldito

    • FreakOnALeash says:

      Era janela fora na hora!

    • AlexX says:

      Isto já está estudado há muitos anos mas em pequena escala e talvez nem apenas com voluntários. Não funciona com colunas ou alto-falantes, são radiações noutras frequências que não interpretadas e traduzidas pelo aparelho auditivo mas também não é voice-to-skull, devem ser radiações apenas dirigidas ao subconsciente que não deverão ser perceptíveis por todos. O corpo humano + campo electromagnético que o circunda são uma antena com capacidade quer de emissão quer de recepção. A partir daí as possibilidades são imensas. Se virem lucro e eficácia nisto e ficar para as empresas mais em conta que um comercial na tv às duas da manhã, implementam isto em maior escala e até durante o dia. Ninguém quer saber de ética para nada quando o negócio é bom.

  2. Spoky says:

    É o que sempre digo, e sempre disse. Vai chegar a um ponto em que o Governo ou Estado vai mandar em nós, e nem precisa de ser o estado mas organizações poderosas, como por exemplo? Algumas coisas que vemos nos filmes irão muito em breve se tornar realidade (e algumas delas já estão em prática)

    Controlo da mente;
    Leitura dos pensamentos;
    Controlo Corporal;
    Efeito “bolha protectora” (não consegues sair de certas zonas)
    Policiamento em Robots;
    Carros voadores;
    Escravidão;
    Implementação de nano Chips; (Ya sou louco.. procurem por chips e nanochips o pplware tem noticias recentes..)
    Reconhecimento Facial avançado (estas na rua, é feita uma leitura da tua cara e já sabem quem és, e todos teus dados biográficos)

    E muitooo muiiiito mais, é filmes a mais? Vai ser feita de forma gradual, como disse num artigo.

    Podem negar, podem recusar. A verdade esta a vir a caminho e em muito em breve muitos dos quais duvidam, vão tanto clamar a vida como era antigamente.

    Mas sim têm razão, já não será possível! Quando chegar chegou, é ai que vai começar a Guerra imperial de quem tem MELHOR TECNOLOGIA, a 3º Guerra Mundial será a nível de tecnologia (obviamente com armas também).

    É assim que se instala aos poucos, as pessoas aceitam e aceitam e vão aceitando sem sair out-of-box e depois quando olharem para trás e para o passado, não poderão recusar as escolhas feitas.

  3. PTO says:

    Se o sistema um dia chegar ao ponto de me deixar escolher o sonho que quero ter, como quero ter e com quem quero ter… têm aqui um cliente.

  4. Asdrubal says:

    E quem não deseja comprar os produtos dos seus sonhos? 😉

  5. Petrus says:

    Será que o Pornhub já utiliza essas técnicas? Esta noite tive uns sonhos…

  6. Petrus says:

    Penso que o número 3 do art.º 9.º do Dec.-Lei n.º 330/90 já nos protege contra essa técnica. Ora, se a lei existe, é porque já houve necessidade de a fazer. De facto, as primeiras experiências de uso de publicidade subliminar datam dos finais da década de 1950, mas os primeiros estudos sobre a perceção subliminar foram realizados nos finais do século XIX. Claro que publicidade subliminar não é a mesma coisa que TDI mas os efeitos serão os mesmos (partindo do princípio de que funcionam, quer uma, quer outra), já que são ambas se dirigem à mesma região do cérebro, o subconsciente. (Isto estraga um bocadinho as teorias da conspiração, não?)

  7. Sem gaz ... says:

    Possa, agora já vai de lavagem cerebral pra vender tudo ???? O mundo esta mesmo perdido !

  8. Joao Ptt says:

    O que gosto mais nesta altura é que estão aí todos os sinais que precederam o desmoronamento das grandes civilizações antigas, e poucos percebem… e não me estou a referir a chips e a mensagens subliminares nocturnas, mas sim à decadência generalizada e promoção de tudo quanto é errado, como sendo o correcto.
    Felizmente que o processo de destruição desta vez será acelerado a uma velocidade incrível e não será preciso esperar centenas de anos, poucas dezenas de anos bastará.

    Continuem a preocupar-se com os chips na vacina, 5G, nanobots e outras palermices e não olhem para os verdadeiros problemas… vocês mesmos, que vão ver o que vos acontece num futuro já não tão distante quanto isso.

  9. Darth says:

    Já cada cromo por estes comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.