PplWare Mobile

Cientistas propõe infetar outro mundo e observar o que acontece: a lua Encélado

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Arquimedes says:

    foi isto que os marcianos fizeram com o nosso planeta

  2. Max says:

    Aconteceu uma coisa curiosa nesta coisa da exploração espacial. O bilionário Jared Isaacman, grande amigo e altamente elogiado por Musk, foi nomeado por Trump para administrador da NASA. A dias da nomeação ser confirmada pelo Senado, ontem Trump despediu-o.
    Escreve o Newesweek (31/05/2025) que: “A ativista de extrema-direita Laura Loomer, que provou ter um relacionamento próximo com Trump, escreveu no X que os insiders de Washington, D.C., têm trabalhado para convencer o presidente a desligar Isaacman “antes de seu voto de confirmação como retaliação por causa de sua amizade com Elon Musk.” “Se assim for, isso sugeriria que há um golpe coordenado em Isaacman em um esforço para prejudicar os laços entre o presidente Trump e Elon Musk antes das eleições de meio de mandato de 2026, mesmo que os dois tenham realizado uma reunião do Salão Oval e uma conferência de imprensa ontem, onde [POTUS] elogiou Elon por sua generosidade, seu trabalho na [DOGE] e até mesmo deu a Elon uma chave para a Casa Branca”, escreveu Loome”-
    Musk deve ter enxofrado Trump e foi despedido, seguido do amigo.

  3. jk says:

    be careful what you wish for

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.