PplWare Mobile

Cientistas estão a tentar criar biocomputadores alimentados por células cerebrais humanas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. ze says:

    Ainda 3 dias atrás “Alguêm” comentou o meu comentário no artigo sobre “Reguladores americanos rejeitaram os testes dos chips cerebrais da Neuralink em humanos”.

    Dizendo que eu andava a ver muitos filmes, de certeza que lhe dá uma coisinha má, se chegar a ler este artigo… que mais não é do que a acelerar da tecnologia nas nossas vidas. Um abraço Fraterno para todos

  2. Tiago says:

    Há muito se diz na comunidade que as capacidades do nosso cérebro estão muito aquém do seu potencial no meu ponto vista essa limitação está na interação com o meio exterior que nos envolve o que limita o seu crescimento cognitivo ao ambiente e apreensão do conhecimento desde que nascemos até morrermos. Será interessante ver num futuro a forma de aprendizagem do cérebro com outras estruturas biologicas ou não.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.