Quantcast
PplWare Mobile

Cientistas alertam: o mundo não está preparado para a próxima super-erupção

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. E---lectrão says:

    e ainda bem, assim, quando acontecer, sofre-se menos

  2. SamuelMGor says:

    A maior super erupção que ficará na história será a da YellowStone pois a caldeira é mais de 60% desta reserva natural. Só a erupção irá matar a população dos EUA e a quantidade de cinza ira bloquear a luz solar no planeta inteiro tal e qual como um Inverno Nuclear. Previsão de mortalidade será 99% da vida humana ou seja só 100 pessoas irão sobreviver.

  3. SANDOKAN 1513 says:

    Uma super-erupção levaria à extinção da raça humana.Quem é que está preparado ?? Ninguém.Quando acontecer vamos todos de vela,não fica ninguém para contar a história.

  4. Joao Miguel says:

    Uma super-erupção não existe: a tendência da Terra é acabar com os vulcões. Alguns vulcões foram a origem de eras glaciares ao tapar a luz solar. São necessários alguns vulcões irão ajudar o alterações climáticas.

  5. João says:

    Se todos cozinharam a massa com o fogão desligado vão ver que conseguimos parar essas erupções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.