PplWare Mobile

China quer chegar ao centro da Terra. Para já, vai escavar um poço com 10 mil metros

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. PM says:

    Ainda vão fazer mer***. A terra vai mandar um peido e vai dividir a China em 2, depois daqui a uns anos eles vão reclamar o terreno como querem fazer com Taiwan.

  2. Zé Fonseca A. says:

    É um plano para invadir os USA

  3. IKAROS says:

    Lava. Vão encontrar muita lava.

  4. Gomas says:

    The core 2003. Ja fomos ao centro da terra, e so preciso uma nave perfuradora com materiais raros mas pode ser construida em 3 meses

  5. KeyboardWarrior says:

    A china vai descobrir que Julio Verne, já lá tinha chegado primeiro :D.

  6. Tim says:

    Algum matemático que faça as contas porque estou curioso:

    Se alguém cair nesse poço de 10mil metros, quanto tempo demora a chegar ao fundo e em que estado fica? Desintegra-se? Esborracha-se apenas?

    A China vai usar esse povo para fazer desaparecer inimigos! Hehe

  7. Álvaro Campos says:

    Vão esvaziar a esfera…….

  8. Stanley says:

    Vão construir um silo para chineses morarem tipo aquele da série da Apple TV? lol

  9. pto says:

    Começam a mexer onde não devem e ainda corre mal para todos nós. Se usassem esse dinheiro para tirar da pobreza pessoas que bem precisam dessa ajuda, é que eram inteligentes.

  10. Profeta says:

    Antes de chegarem ao centro da terra ficam derretidos.

  11. Vitor Tavares says:

    Talvez um dia a “ciência” deixe de perder tempo e dinheiro a “estudar” aquilo que não tem interesse imediato para a evolução da humanidade…e comece a estudar a estupidez humana. De certeza que o resultado da pesquisa será mais fiável,mais rápido e MUITO mais barato!

  12. Kush says:

    E uma jogada para produzir energia limpa

  13. Kilmane says:

    O raio da Terra, isto é, a distância do centro até a superfície, é de 6.371 quilômetros, com uma margem de erro de dois metros. Ou seja 10 km é nitidamente e chegam ao centro é uma hipérbole.

  14. Maria says:

    Só “cientistas” e “pseudo-politicos” a comentar…
    Assim se percebe a “inteligência” que abunda em Portugal.

  15. manuel pereira says:

    segundo dizem os entendidos em giografia que em portugal não se pode fazer furos mais que dois kilometros de profundidade já que segundo se consta que a china fica mesmo por baixo dos nossos pés coisa que cada vez acredito mais já que é dificil encontrar um chinês maios que aquela média … mas pronto o que realmente quero é sabere se alguem sabe qual é o país que fica por baixo da china para que sejam avizados que os chineses andam a fazer esse poço e assim começarem a usar capaçetes tipo o das obras para que com o tremer das brocas não lhes caia pedras em cima da cabeça e acabarem por irem encher as urgencias dos hospitais

  16. berlaitada says:

    Tanto enfiam que depois sai merdum!!!

  17. Mike says:

    Se saíssem do outro lado estariam de cabeça para baixo?

  18. André says:

    Se calhar querem abrir uma loja de bugigangas no inferno.

  19. Pedro says:

    Vitor Tavares….estou por cento de acordo com você

  20. Pedro Almeida says:

    Vitor Tavares….estou por cento de acordo com você

  21. jotabê says:

    Vale o que vale, anunciar que querem chegar ao centro da terra e começam com um “buraquinho” de 0,3% em ralação ao raio médio, parece-me pouco ambicioso, alem disso, se começarem no topo do Everest, nem sequer chegam o nivel do mar, e se começarem na Depressão Challenger, nem precisam escavar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.