PplWare Mobile

Missão Inédita: China lançou nave espacial para aterrar no lado oculto da Lua


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

16 Respostas

  1. bola says:

    Isto sim são notícias que vale a pena 🙂

  2. Anderson says:

    Vai achar coisas…certeza

  3. Matheus Lima says:

    Quando será que pousa ?

  4. Franklin says:

    Para encontrar vida em outros planestas ou até mesmo encontrar um planeta hábitavel para espécie humana o primeiro passo é colonizar a lua fazer de lá uma base para outras viagens mais longas pelo cosmo.

  5. Pedro Borracha says:

    É um grande passo com toda a certeza mas a sobrevivência de qualquer ser vivo está dependente das reservas de oxigênio, ora a lua ao não ter uma atmosfera ou água à superfície na disponibiliza as condições necessárias para a criação de vida vegetal ou animal.

  6. Luis santos says:

    Uma pergunta de um leigo … Qual é o lado oculto da lua ? Quando está noite ? E depois não passa a dia …..

    • José says:

      É apenas oculto para a terra Luís, a lua gira ao redor da terra e mantém sempre o mesmo lado voltado para nós.

      • Delfim says:

        O lado escuro da lua é a parte da lua que não está virada para o Sol. Logo, não é bem assim, a lua gira sensivelmente à mesma velocidade da terra e faz com que uma fracção da lua esteja sempre visível à mesma fracção da terra, se formos para o pacifico observar a lua vemos o lado “oculto”.

  7. Rui says:

    Já sabemos onde ir buscar batatas, caso falte cá na Terra, nunca se sabe…
    Sábios estes Chineses, admira não levarem arroz, com sorte ainda descobriam agua na Lua.

  8. Aparecida tavares says:

    Nem a lua pode ficar em paz. Porque nao cuidam de onde vivemos?

  9. Aparecida tavares says:

    Nem a lua pode ficar em paz. Porque nao cuidam de onde vivemos? Vanos acabar com a terra e depois vamos partir pra outro? Aff

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.