PplWare Mobile

A segurança do Edge cai por terra em poucos minutos no PwnFest


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Nelson N says:

    E nas definições remotas tiver marcado “Não permitir ligações remotas a este computador”, e desmarcado “permitir convites…. ” também é possível tomar conta do sistema?

  2. Atento says:

    ‘As vulmerabildiades do Edge’

    Whooat?

  3. daiquiri says:

    Este titulo é tao injusto.
    Normalmente estes investigadores passam meses a trabalhar para ser só chegar lá e aplicar a vulnerabilidade detectada.

  4. joao says:

    Importante a saber: Para terem hackeado o EDGE, tiveram a acesso físico ao pc ou foi remotamente? É que esta é uma questão muito importante saber.

  5. TiagoC says:

    Qihoo 360?! Deve ser para rir…

    • khidreal says:

      é que o quihoo 360 até nem é dos melhores antivirus gratuitos da atualidade….. é que enquanto o teu Eset ou avast ou o que quer que tu uses, o 360 conta com antivirus baseado em cloud, o seu proprio detetor de virus offline e ainda conta com a engine da bitdefender e avira, o que o torna até mais poderoso que muitos antivirus pagos por aí… não foi por acaso que a Av-test (ou terá sido a avcomparatives?) que o incluiu como um dos top5 em detenção de virus… o unico problema que tenho a apontar sobre o 360 é o consumo de recursos, ter tantas engines sai um pouco dispendioso… em detenção: 5/5, performance: 3/5, interface: 5/5. este foi o resultado da av-test para o quihoo 360 se bem me lembro. como disse, 5engines ao mesmo tempo sai caro, precisas de pelo menos 6GB de ram instalada no PC, mas foi o melhor antivirus gratuito que alguma vez usei.

      • TiagoC says:

        Pode ser bom mas ter engines de outros av’s?! Algo não bate certo nisso.

        • khidreal says:

          @TiagoC
          bate tudo certo. é markting. pura e simplesmente marketing. 2 empresas associam-se e por exemplo, como a quihoo ganha com o tracking e numero de instalações e assim, imagina, para ter a engine da Avira dá 30% do seu lucro à avira. aconteceu isto com a glasswire. a quihoo e a glasswire associaram-se e o 360 começou a ter uma firewall de terceiros no seu ambiente para publicitar a firewall. para isso ou a glasswire dá X% à quihoo do seu market share ou está a pagar para ter esta publicidade. pode acontecer o mesmo com a avira e bitdefender. todos os 3 querem ser conhecidos, que maneira melhor do que associarem-se?

      • NT says:

        O melhor antivírus de sempre é o BOM SENSO… E mais não digo :p

  6. Taconi Dantas says:

    No futuro vamos ter que voltar ao papel e máquinas de escrever

  7. daiquiri says:

    É verdade que o Apple Safari foi em 20 segundos e o Adobe Flash em 4?

  8. António says:

    Não foi só o Edge, foi o smartphone Pixel (Google) em 60s, o safari em 4s e mais uns quantos.

  9. PeFerreira98 says:

    Deviam existir mais eventos como este e como os Bug Bash. Sendo que as falhas e bugs serão reportadas as respetivas empresas e devidamente resolvidas. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.