PplWare Mobile

Quer navegar mais sossegado? Instale já o novo Google Chrome 71


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

12 Respostas

  1. Dc says:

    Eu arrependi-me de ter feito o update. O problema do auto hide da Toolbar em full screen mode voltou a aparecer e a solução anterior já não funciona…

  2. Miguel says:

    Não seria nesta versão que iria aparecer o Dark Mode?

  3. Nuno says:

    Também traz o auto-refresh blocker ? Para impedir paginas nojentas como esta do PPLWARE de fazer refresh quando estamos no meio de ler uma frase ?

    • SergioM says:

      “Páginas nojentas”? Se é assim tão nojento tens bom remédio, não venhas cá.

      Em relação ao que ao “problema” do auto-refresh, no pplware, nunca aconteceu nas páginas dos artigos, só mesmo na página principal.

  4. Diogo says:

    Atenção que em Linux, para atualizar, deve-se verificar se já tem a atualização pelo gestor de autualizações da distribuição.

  5. Falcão Azul says:

    A versão 73.0.3632.0 (Compilação oficial) canary (64 bits),do Google Chrome Canary é que está pesada,foge !! A RAM que me come do PC e eu tenho 16 GB de RAM.Já vi,não vale a pena ter extensões instaladas no Google Chrome,ou em qualquer outro fork do Chromium.Consome tanta RAM que é uma loucura.Mais vale ter só 2 ou 3 extensões instaladas.Esta versão do Google Chrome Canary teve um “freeze” de,sei lá,quase meio minuto no meu PC,por causa do consumo de RAM,é absurdo !! 😐

  6. João Valente says:

    como voltar aos separadores antigos?

  7. Tiago says:

    Um verdadeiro lixo! Por favor google volta com o anterior layout……

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.