PplWare Mobile

Chegou o Opera 43: O browser mais rápido da atualidade?

Download

Escolha aqui a sua versão


Autor: Pedro Pinto


  1. Adrien says:

    Foi comprado por uma empresa chinesa. Passo. Para quem gostava do antigo Opera : Vivaldi.

  2. Luís says:

    Adrien, por acaso não escreveste isso a partir de um telemóvel chinês ou mada in China tipo Iphone?
    Ou foi a partir de casa com electricidade paga à chinesa EDP?

  3. Bluboo says:

    UC Browser e Mustang são aqueles que uso.
    Decidi seguir a vossa sugestão e experimentar este 43.
    Realmente nota-se bastante fluidez no carregamento de páginas. No Facebook (onde costumo fazer os “testes de velocidade”) comporta-se realmente melhor do que os que utilizo.
    Para já agrada. Vamos indo e vamos vendo… 🙂

  4. Fido says:

    Pergunta para aqueles que usam. Usei durante uns meses o Opera, gostei, e só tenho a dizer bem da sua funcionalidade como browser no entanto reparei que me aumentou a taxa de desgaste da bateria do portátil algo como +/- 5%. Coisa que com o Firefox (browser da casa) isso não aconteceu. Assim que passei a utilizar apenas o firefox de novo essa taxa diminuiu para os valores anteriores.
    É possível que seja mesmo do Opera? É que não instalei e utilizei mais nenhum programa tão intensivamente nesse espaço de tempo.

  5. Kendimen says:

    Actualizado ontem, estou a gostar da experiência.
    Uso o Opera a par do Vivaldi no dia a dia.

  6. fla says:

    Está bastante superior ao Chrome. Algo que ultimamente também não é muito difícil, o chrome só tem valido pelas dev tools…

  7. Miguel says:

    Opera é sem dúvida o melhor browser depois do Edge.

    Utilizo-no no dia a dia, porque o Edge não está presente no Android e no Linux enquanto que o Opera sim e dá jeito ter tudo no mesmo local, como por exemplo, conseguir resumir o que estava a ver no telefone no PC ou no Tablet. 🙂

  8. João de Medeiros says:

    Também saiu update para o Vivaldi (1.7).

  9. Lisbon lover says:

    Browser rápido… Com tanto lag quando utilizo durante algum tempo.

    Opera shit… Bye… Bye!

  10. jedi says:

    Para mim o melhor. ja utilizo desde que foi incorporado como core o chromium. A funcionalidade de destaque deste browser, para desta melhorias em termos rapidez, o que ja existe ( se não fosse isto continuava a utilizar o FF) é a incorporação de noticias bem como escolhermos as sources. É através desta funcionalidade que fico a par dos novos posts do PPLWARE. 😉 E claro , de vez em quando dá jeito a VPN. 😉

  11. daiquiri says:

    Tenho tanta pena de o Opera ter sido comprado pelos chineses. 🙁

  12. kan says:

    aiiiiinda nao acostumei com esse MACaí kkkkk anos vendo tela de pc aqui rs….

  13. João de Medeiros says:

    Adoro o Vivaldi e o Opera mas façam um teste entre ambos no google maps! A fluidez do Opera é soberba! Juntando isso ao Vivaldi seria brutal!

  14. paulo says:

    xf-cs6? he he he mas que grande pirate tu me saíste, oh pedro :p

  15. MS says:

    Tambem tem haver com a velocidade da internet

  16. bintoito says:

    Boas,

    Já uso o opera como browser primário há bem mais de 10 anos, perderam-se um bocado após o mítico 12 mas foi recuperando…só tenho uma questão que não consigo mesmo resolver e queria ver se mais algum tem/pode testar.

    no meu teclast x98 plus 3G (4GB RAM + Z8300 + 64GB ROM) o Opera leva 20 – 0 do Edge, anedótico mesmo…

    ex. abro o gmail em ambos, espero que o CPU no task manager estabilize; arrasto com o dedo para cima e para baixoe no Edge é como se estivesse mesmo a arrastar a pagina, no Opera tem um lag/sensação de inércia terrível mesmo.

    já experimentei uns quantos tweaks aconselhados tipo desativar/ativar aceleração por HW mas nada parece funcionar, alguém lhe acontece o mesmo?

  17. bola says:

    Só tem um senão enquanto ele carrega as páginas em background rouba largura se banda e espaço em disco (cache) a outros serviços, por mim suspenso pois uso slimjet e o atraso que tenho é normal….. De resto já existe n browsers que têm este tipo de comportamento, não é inovador nesse sentido.

  18. falcaobranco says:

    O vivaldi vale, de facto, a pena mudar?

  19. JSLindo says:

    O vivaldi da muitos problemas. Deixei de usar.
    No dia a dia, SeaMonkey e Opera. Firefox começou a ficar pesado e a bloquear

  20. Patrick says:

    Boas,
    o Opera demora imenso a abrir, comparado com chrome e mozila
    Acontece a alguém a mesma coisa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.