PplWare Mobile

Dica: Não gostou do novo Edge da Microsoft? É fácil ter de volta o anterior no Windows 10


Autor: Pedro Simões


  1. CP says:

    Existiam 2 funcionalidades muito interesantes no antigo edge. A forma como mostrava os PDF’s e a opção de “armazenar” grupos de tabs.
    Por isso usava ambos os browsers o Chrome e o edge.
    Este novo edge têm que apresentar novas funcionalidades pois em pouco ou nada, neste momento, se destingue do chrome.

  2. Antero Ferreira says:

    Tenho os dois Edge’s instalados!!!

  3. anjodefogo says:

    Bom dia.
    Como se actualiza o novo edge? Através do windows update? Através dele próprio? Instalando por cima?
    Obrigado

  4. cat says:

    Mais “batata frita”. Há quem diga que as do mac … donalds são as originais e as melhores. São as que me habituei a comer e as que mais gosto. Isso é verdade. As outras também são boas mas não passam de mais batata frita. Eu prefiro as originais porque estou habituado e diga-se, não passam de batatas fritas. Mudar para quê ?

    Só não gosto delas frias …

  5. cat says:

    Já agora, não concordo com essa justificação para a microsoft “abandonar o seu browser”. Não sei se fez bem ou mal e sinceramente, acho que ninguém sabe. É a mesma coisa de quando um gajo se casa. Esperamos todos pelo melhor mas há sempre divórcios.

    Por outro lado, porque preciso de mil browsers, com o mesmo “motor”, no mercado se eu uso só um ? E porque raio iria eu mudar de um browser com o qual sou familiar e onde tenho contas, passwords, sincronizações, extensões, etc para algo praticamente com as mesmas características mas onde teria de me habituar a mexer e voltara configurar tudo de novo ? Porquê ? Porque tenho tempo livre e não tenho mais nada para fazer ? Também é uma boa desculpa …

    • Eu mesmo says:

      Porque um carro não é só um motor. Podes gostar muito do motor, mas querer mudar de carro ou de marca.
      Nesse caso, não me parece que mudar a tua tralha de um carro para o outro seja impeditivo. Neste caso é igual

  6. Joao Ptt says:

    O problema do novo Edge é que a Microsoft não resiste a meter a sua tralha, mantivessem aquilo limpinho de extras e serviços Microsoft, estatísticas, etc. para ser só um Browser e talvez até fosse uma boa alternativa ao Google Chrome.

  7. José Gaspar says:

    Pessoalmente estou satisfeito com o novo Edge. Só em caso pontual voltaria para o anterior que pessoalmente não gostava .

    Se as pessoas dessem a sua opinião e exposessem as suas duvidas em vez de andar a mandar bocas uns aos outros aqui nos comentarios ….. apetecia-me mais participar!

    No entanto fica o obrigado ao PPLWARE pela dica.

  8. João says:

    Top ficou show esse novo edg tô usando a gostando bastante .

  9. Desenraizado says:

    Obrigado PPLWARE pela dica. Estou satisfeito com o novo EDGE. Instalei o Novo e não o Beta. Portanto so meu windows só tenho o novo. O antigo foi automaticamente desinstalado

  10. Sandro says:

    Mas quem é que não gosta do novo Edge? Está já muito perfeito, rápido, bonito, e a Microsoft, aos poucos o irá ainda aperfeiçoar mais. Tenham tento, e deixem de criticar a Microsoft, um dia ainda iremos ficar sem nada, depois quero ver como irá ser! O Windows 10 está um mimo de SO. Mas pronto se não gostam, mudem para o que quiserem, mas deixem os Microsoftianos “passo a gracinha” em paz

  11. Olhaqui says:

    IE always! Nem metade da ram usa comparado com os outros e faz o mesmo!

  12. Desenraizado says:

    Estou de acordo com o Sandro…O novo browser da MS foi lançado recentemente e já concorre com o chrome que também é bom. Ora se eu tenho um SO que tem o seu próprio browser, que me satisfaz, porquê não usufruí-lo?… é tudo uma questão de opção. Cada utilizador tem a sua liberdade de escolha, independentemente do maior ou menor consumo de ram. A propósito do tema “RAM” o novo EDGE até consome menos ram que o chrome. Tudo também dependerá do número de extensões instaladas. Estou em crer que o novo EDGE ainda vai ser aperfeiçoado. Uma coisa é certa… fácil configuração e bonito…

  13. R. AHCOR says:

    EDGE – sim, o “novo”, saído da versão Beta – é o melbor Browser da história!
    O tal Chrome da Google já era!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.