PplWare Mobile

Microsoft prepara o programa Insiders para testes ao novo Edge baseado no Chromium

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Me says:

    A emel vai oferecer 5€…

  2. Falcão Azul says:

    Inscrevi-me mesmo agora.Excelente artigo,Pedro Simões,como sempre,e muito obrigado pela dica. 🙂

  3. Paulo says:

    Eu sei que é empírico mas os sites que uso em trabalho funcionam melhor em FireFox
    De qualquer maneira, é triste que a maior casa de software do planeta não consiga fazer um browser decente.

    • Pedro H. says:

      Creio que o problema com o Edge foi mesmo falta de investimento e manutenção nessa divisão. Onde a Microsoft investiu mais foi sempre nos produtos Windows e Office, deixando o browser quase de lado ( pelo menos é o que deu a entender ). Pessoalmente penso que tenha sido uma boa decisão, embora preferisse que eles tivessem ficado com o Quantum do Firefox. Parece que promete muito sem penar pela memória que o Chrome come. Mas a ver vamos. Vejamos se a Microsoft consegue vender o Edge a todos aqueles utilizadores que ainda usam o IE <= 11 xD.

  4. nacho vidal says:

    eu uso o brave browser, não sou um produto. 😉

  5. informado says:

    LOL mas se é baseado no Chromium precisa testar pra quê? LOL

  6. ACMSeBr says:

    Obrigado. Ótima noticia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.