PplWare Mobile

App Store gerou quase o dobro dos milionários que a Google Play em 2018


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Joao says:

    Com fortnite na AppStore, dando 30% de cada compra no App, enquanto o Google não recebe nada, achei ainda que foi bem, pensei que teria resultados piores que 2017

    • Mateus Pinto says:

      Muitas aplicações que no iOS são pagas, são gratuitas (com compras dentro da aplicação depois) no Android. Isso também faz com que as aplicações no iOS sejam em boa parte superiores às da versão Android.

      Eu por exemplo adoraria ter no Android (ou no Windows) os jogos de iOS e Luma Fusion…

  2. Filipe F. says:

    Os estudos sao sempre dos EUA, o unico mercado onde o iOS é claramente mais usado que o Android… Se é mais usado, certamente o volume de compras, receitas etc é maior.
    Num mercado mundial que não seja 55% quota do iOS, mas apenas 18% quota do iOS a realidade é outra. É assim, vive-se na europa e continua-se a analisar estudos do mercado Americado, que está longe da realidade Europeia ou Asiatica por exemplo

  3. Ricardo M says:

    Que se passa com as acções da Apple?

  4. gigbola says:

    Nunca paguei por apps, muito menos compras em jogos………

  5. Joao says:

    Quem compra iPhones, por muito bom que sejam, independentemente de haver telemóveis iguais e cada vez mais, melhores, a preços inferiores, são na sua maioria pessoas consumistas, querem ter um iPhone só porque sim, só porque tira boas selfies e é rápido a ir ao Facebook, e pq esta na moda… Este rtipo de pessoas são pessoas que não se importam de estragar dinheiro em qualquer coisa, é consumismo ao nível mais alto, e são este tipo de pessoas que tb estragam dinheiro nestas apps apesar de nem lhes dar uso, ou só para ter mais vidas no candy crush… Claro que este tipo de pessoas tb existe no android…

    • Mateus Pinto says:

      Lol que mentalidade pequenina a tua…

      Entrado eu se compro um S9 ou um iPhone XS porque quero excelentes fotos, vídeo, ecrã, fluidez é… na realidade porque sim ou para ir ao Facebook? (Que não uso) LOL

      • Joao says:

        Ou abre tu a tua mente ainda mais pequenina a pensar que todos pensam da mesma forma… E o que eu disse é o que se observa… Só se vê putos com iPhones e só o usam para Facebook, instangrma e selfies.. Pergunta lhes se conhecem marcas como xiaomi ou oneplus e nem as conhecem, a maioria dos utilizadores são pessoas ignorantes sobre hardware…
        Mas se estás indeciso entre esses dois digo-lhe boa sorte ao esbanjar rios de dinheiro com isso… Não pensaste em incluir um mate da hawei nessa decisão?

        • Jajao says:

          Não faz mal ele pensar assim. Aliás, isso passa-me ao lado, assim como as compras dos outros. Agora todos compram casas, carros, pedem créditos para ir de férias ou para comprar uma câmera ou smartphone. Por mim, é na boa. O problema para eles é quando começar a faltar o dinheiro por causa do aumento de juros ou dos impostos. Aí é que é ver a malta a chorar. Agora todos riem.

        • Toupeirinha says:

          E o que é que tens a ver com isso? Incomoda-te? Pediram-te dinheiro?
          Onde cresci havia muitas velhas que passavam o dia a dizer mal de quem passava, mas enfim, tinham desconto de 3.ª idade.
          Saudações Natalícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.