PplWare Mobile

Facebook estará a desenvolver uma nova criptomoeda para usar no Whatsapp


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Fak says:

    acho o paypal muito melhor, ya vai o meu nome lá e tal… mas a pessoa não tem acesso ao meu NIB nem nada, e o nome pode ser facilmente alterado para outro… além do mais que se houver problemas o paypal resolve e não é necessáriamente obrigatorio pagar com cartão, posso carregar dinheiro para o paypal…
    atualmente o facebook nem tem um suporte decente, o que acontece se for aldrabado e quiser o meu dinheiro de volta? recorro a quem? ao suporte inexistente do facebook? ou do whatsapp?

  2. Zé Duarte says:

    “O Facebook parece agora estar a focar-se nestas moedas virtuais e pretende criar a sua criptomoeda, para que a possa usar no WhatsApp para transferência de verbas entre os utilizadores.”

    Então é preciso converter euros em cryptomoedas para depois transferir e a outra pessoa converter de cryptomoeda para euros?
    Em Portugal existe uma coisa chamada MB Way que não exige tantos “saltos” e não tem taxas.
    Certamente em outros países existe o mesmo.
    A mim isto parece-me mais um projecto inutil do Suckerberg para tentar roubar algum ao pessoal.

  3. Daniel says:

    Lá está o facebook a criar mais um serviço que já existe…

  4. TIM says:

    Isto é idiota.
    Que criem um token normal.
    As criotomoedas só fazem sentido quando ha necessidade de descentralizacao e de zero controlo. E para isto, já existe a Bitcoin e será a unica que vai funcionar como criotomoeda.
    Para tudo o resto uma base de dados normal com um token basico, serve. Afinal de contas o facebook é que vai controlar a sua moeda.

    • blablabla says:

      A Bitcoin tem vários problemas e não tem tido (e provavelmente continuará a não ter) updates ao seu código sem criar uma disrupção enorme.

      Sugiro que se informe melhor antes de espalhar desinformação como “e será a única que vai funcionar como criptomoeda”.
      Com esse comentário, num espaço social mais populado já tinha sido linchado por várias centenas de pessoas.

  5. Napoléon Bonaparte says:

    É seguramente mais um barrete. Made by Facebook.
    Respondo: de mim não levam nada!

  6. Dani says:

    Esses gajos do Facebook não se cansam de copiar descaradamente o Telegram…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.