PplWare Mobile

Ainda usa o Internet Explorer? Então é urgente instalar esta atualização de segurança


Fonte: Microsoft

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. João Pereira says:

    Eh pá, falar do Internet Explorer nos dias de hoje é o mesmo que falar do Netscape há uns anos atrás! Aliás eu só usei o Internet Explorer para fazer download do Firefox!

  2. Redin says:

    Espero bem que quando finalizarem o novo Edge baseado no Chrome banem de vez este cancro do IE. Já o desinstalei à muito tempo do para não me sentir tentado a usar algo assim tão inseguro. Basta estar activo para ser uma ameaça forte.

  3. Antonio says:

    A verdade e’ que a AT esta’ presa ao IE e de tal forma que as aplets java continuam o seu caminho.
    Entregas de dados de faturacao, contabilidade (safts), pessoal, inventarios anuais, etc. dependem destas aplets e do IE. Esta’ muita gente refem disto.

  4. Afonso says:

    António, tens toda a razão. Só quem não trabalha com o estado é que desconhece o facto do IE ainda nos ser fundamental. Já agora, à AT podem juntar os IMPIC.

  5. Jaime says:

    Só maluco pra usar esse navegador… Deve ser os mesmos que cagam pra privacidade e segurança!!!

  6. Valter Pinho says:

    Ora tenta lá fazer o teu IRS com o Google Chrome a ver se consegues…nem sequer aparece o formulário porque o Chrome já não suporta as applets do Jálavai!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.