PplWare Mobile

Google Chrome, o browser mais popular do mundo ficará ainda mais seguro


Artigo escrito por Rui Bacelar para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. Feliciano Cunha says:

    Ainda bem que eu utilizo o Edge, da Microsoft e não tenho tido problemas e mesmo um ou outro programa extra que tenha instalado, mesmo para actualizações pedem- me sempre permissão.

  2. Vitor says:

    A Google a “inventar” a forma de apenas a publicidade que for gerada através dos seus serviços tem a “garantia” de ser exibida no seu navegador…já pagam a algumas apps de bloqueio de publicidade para que isso aconteça!

  3. informado says:

    Palemoon Navegador maravilha!!!

  4. Asdrubal says:

    Nunca reparei num download automático. No entanto, é muito comum entrarmos em determinados links de sites, e pode pedir para abrir ou guardar um ficheiro sem termos orientado para uma transferência, creio que nesta fase guarda automaticamente o ficheiro numa pasta temporária até tomada de decisão do utilizador. Isto no Firefox.

  5. Manuel Araújo says:

    Não estou preocupado, não descarto a utilização do Chrome ou do Firefox, mas gosto do Edge apesar de problemas pontuais e não vejo como utilizador dos três, grandes diferenças entre eles.

  6. Manuel Araújo says:

    Não estou preocupado, não descarto a utilização do Chrome ou do Firefox, mas gosto do Edge apesar de problemas pontuais e não vejo como utilizador dos três, grandes diferenças entre eles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.