PplWare Mobile

Quer forçar o dark mode mesmo nos sites que não o suportam? Saiba como o fazer no Chrome


Redator

Destaques PPLWARE

  1. pcrat says:

    Aqui no pplware não funciona… Continua tudo excessivamente branco…
    Em outros sim… Mas as cores ficam estranhas…

  2. Dc says:

    Existe a extensão “Dark Reader” para Firefox e Chrome não é perfeito mas penso que funciona melhor.
    Também existe a extensão “Stylus” que permite instalar temas em determinados sites. Eu uso por exemplo no Whatsapp.

  3. Felipe says:

    Utilizo a extensão Dark Reader, funciona muito bem. Não perfeitamente, mas não fico mais sem ela.

  4. Cortano says:

    Não percebo está paranóia com o dark mode.
    Funciona mal na maior parte dos casos.
    Se as imagens tiverem fundo branco, o dark mode só estraga.
    Se os png ou svg apesar de terem fundo transparente, se o desenho for preto não se vê.

    • SANDOKAN 1513 says:

      Concordo plenamente consigo.Neste momento esta característica do “Dark Mode” ainda não está bem configurada.Funciona mesmo mal em quase todos os websites.Simplesmente não dou grande relevância a esta característica.

  5. Miguel Silva says:

    Espero que ainda esteja em aperfeiçoamento, pois é útil mas em alguns casos inverte às cores de imagens. Já há algum tempo que eu próprio inverto as cores do Android (funcionalidade existente na maior parte dos smartphones atuais) para reduzir o nível de luz emitido principalmente em sites com fundo branco quando estou a ver de noite, mas claro que também inverte as cores das imagens. A única vantagem é ser muito mais simples de ligar e desligar, pois quando se usa fica o shortcut na barra de quick settings.

  6. Victor says:

    Pplware, procedi conforme os senhores indicam. A vossa página mantém branca e não escureceu. No android também está como disse. Por favor, poderiam fazer um artigo sobre este tema, dark mode ??
    Obrigado e sempre fiel a esta página.

    • Vítor M. says:

      Caríssimo, boa tarde. A nossa página ainda não está preparada para tal. Contudo, estas e outras ferramentas podem “fazer as alterações” que não temos nativas. Não quer isso dizer que funcionem em todos os lados. Haveremos de ter um site com estas capacidades, mas não pode ser da noite para o dia, um site com 15 anos, arrasta pela história muita tecnologia que precisa de ser bem “trazida” para o presente. É isso que temos estado a fazer desde há algum tempo para cá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.