Quantcast
PplWare Mobile

Firefox 98 pode trazer uma mudança radical nas pesquisas feitas neste browser

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Carlos Santos says:

    Qual o motor de pesquisa afectado?

  2. Markito says:

    Acredito fortemente que o Firefox ainda é mantida pela Google

    • Samuel MGor says:

      Enganaste-te. Só o chrome pertence à Google. Firefox é propriedade da Mozilla.

      • Quase lá says:

        Enganas-te. Vai ver quem financia a Mozilla. A Alphabet é o maior investidor. A menos que queiras dizer que a Alphabet não é a Google.

        • Samuel MGor says:

          A Alphabet não é a Google. A Alphabet detém a Google entre outros negócios e não aparece em nenhum site que financia a Mozilla.

          • Filipe says:

            Mas vivem do mesmo que vive a google. Logo, no final vai tudo dar ao mesmo. Se não sabes do que falas, não percas tempo a comentar. Poupas o teu tempo e o tempo dos que o perdem a ler o que escreves.

          • Samuel MGor says:

            Pela tua linha de pensamento..
            Então o brave, opera, edge,… são todos financiados pela google.
            Pelo que vi não sabes que A GOOGLE PAGA para que os browsers tenham o seu motor de busca. Claro que se soubesses não dizias nada.

  3. carlitos says:

    A Google é um cliente da Mozilla, ie, paga á Mozilla o direito de utilização do seu motor de busca pelos utilizadores do Mozilla.
    É a mesma prática com todos os outros browsers.
    Isto é muito diferente de ser Financiador ou Investidor.

    É necessário ter cuidado com o que se lê por aí, quer seja por traduções erradas ou por utilização de termos económicos/financeiros de forma errada.

  4. Bruno says:

    Não percebo esta notícia, pois ainda há poucos meses li que a mozilla estava a testar colocar o bing como o motor de busca pré-definido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.