Quantcast
PplWare Mobile

Encontra as diferenças? Google mudou o logótipo do Chrome ao fim de 8 anos

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. André R. says:

    A diferença entre ambos é a falta de imaginação…

  2. MMarques says:

    Continua papão de RAM… Resolvam isso e depois talvez o possa voltar a considerar…

  3. Ricardo Pereira says:

    2008: 1 hora de photoshop
    2022: 2 minutos de css

  4. Asdrubal says:

    O primeiro é o melhor, depois vai sempre piorando.

  5. Mamba says:

    Continuo a usar o Brave browser. Dispenso necessitar de 32gb de ram para usar o chrome..

  6. Nuno Amaral says:

    Alguém consegue usar o Facebook no Google Chrome?? Aqui crasha… No Edge e Firefox funcionam bem.

  7. Unknown says:

    Por acaso nota-se bem 2 diferencas obvias… cores mais vivas e o fim dos sombreados, indo de encontro ao design mais recente que a google adotou em diversas plataformas

  8. Drokuh says:

    Não entendo como tanta gente se queixa da utilização da RAM do Chrome… eu uso há anos, não noto diferenças e continua a ser o meu browser preferido em todos os meus dispositivos, tanto móveis como fixos…
    Mas como tem de haver sempre um queixoso, pronto…

    • windows says:

      Os que se queixam é malta que tem pc’s já com alguma idade e com poucos recursos, esses sim é que se andam sempre a queixar que o Chrome consome recursos, eu uso-o desde que saiu e nunca tive problemas do gênero com memoria ram.

  9. windows says:

    Uso o Chrome desde que saiu, mas sejamos realista o logotipo pouco mudou em tantos anos, as diferenças são praticamente imperceptíveis, deviam pensar era em inovar e apresentar algo novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.