Quantcast
PplWare Mobile

Edge: Microsoft volta a elevar a segurança dos utilizadores no seu browser

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Andre Ferreira Andrade says:

    Estou bast satisfeito com as funcionalidades e performance do Edge . A Microsoft está , a meu ver , a fazer as coisas conforme deve ser

  2. Godinho says:

    No Android existe possibilidade de forçar o dark mode? Seleccionando o dark mode nos temas, apenas a página inicial do edge fica em dark mode, ao navegar pelos sites, estes apresentam o fundo sempre branco. No Chrome por exemplo é possível forçar o dark mode em todas as páginas.

  3. Silvestre says:

    Browser muito “poluído” para um simples clique na home page, é preciso entrar dentro de um menu.

  4. F Gomes says:

    Alguém está com problemas da última actualização do W10? Depois desta actualização, alguns programas que tenho deixaram de funcionar. Nem sequer conseguem arrancar.

  5. gr33nbits says:

    No Windows só uso Edge e usei mesmo antes de ser Chromium, se algo vem com o SO não instales de terceiros sempre fui assim e se antes gostava do Edge agora ainda mais, o meu problema é que já uso Windows muito pouco e então o Firefox é a escolha tanto no pc como no telefone.
    O Edge é provavelmente o melhor browser para Windows neste momento porque faz parte do pack monopolio e então se vem com o SO não instales de terceiros, acho que já tinha dito isto.

  6. jorge says:

    segurança no edge, sera que ela existe de verdade, deve ser como no opera, tenho uma conta num banco de investimento e eles somente aconselham o safari no mac e o google chrome, porque sera.

  7. Batman says:

    Eu uso só windows e edge. Nunca uso linux e chrome

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.