Microsoft Edge terá grandes melhorias na Fall Creators update

Por Eduardo Mota para Pplware.com

Destaques PPLWARE

14 Respostas

  1. iFernando says:

    depois queremos pesquisar uma palavra com o botão direito do rato e…..nada
    depois queremos sincronizar definições e favoritos e…..nada (só mesmo através do dispositivo todo)

    • Just love technology in general says:

      O que estas para ai a dizer? Nao sabes pesquisar uma palavra com o botao direito do rato? Nao sabes sincronizar as definicoes do Browser? Ja agora dou-te uma novidade, ate podes importar definicoes de outros browsers, e ate mesmo exportar.

      • André says:

        Pensa um bocadinho… Estás no telemóvel e guardas um favorito. De jeito que quando estivermos no PC também tenhamos esse favorito. E isto acontece com o Chrome.
        Ora, não vamos estar constantemente a importar favoritos do Chrome para o Edge, não é?

  2. Marco says:

    Estou a desistir do Chrome, qual o browser que mais recomendam? Firefox? Opera?

    • Popopo says:

      Uso o Firefox e não tenho nada a reclamar, a uns tempos atrás usava o Opera e achava também bem interessante, principalmente por causa dos mouse gestures, mas entre os dois o Firefox acaba por ser mais simples e prático

    • Just love technology in general says:

      Eu tenho usado Chrome nos Ultimos anos, e por necessidade profissional, uso Internet Explorer, Edge, Chrome, Opera, e Firefox com bastante frequencia. O Internet Explorer nunca foi um bom browser e esta fora da corrida dos browsers para consumo, o Firefox e o Chrome sao bonitos, ha muitos plugins e addons para eles, mas sao pesados em recursos quando comparados com o Opera e o Edge. Portanto, prefiro o Opera e o Edge, mas com as excelentes melhorias a que o Edge nos tem habituado nos ultimos tempos, para mim conquistou o primeiro lugar. Um browser rapido, so consome ciclos de processador se necessario, se nao usarmos o browser e o deixarmos aberto, o uso do processador é zero, enquanto que com outros pode ser ate bem perto da totalidade, dependendo da pagina. E isso tem toda a importância quando se usa um dispositivo móvel como por exemplo um portátil.

      • Carlos says:

        O Internet Explorer 6 era de muito longe melhor que aquela coisa horrível que era o Netscape Crashigator.
        O problema na verdade foi que era bom demais e literalmente acabou com a concorrência.

  3. Tiago E. says:

    Quando houver edge para ios mudo.

  4. Belmiro says:

    O EDGE é de longe o mais fluído e optimizado mas ainda lhe faltam funções. Ainda assim é o ideal para mim (complemento com o opera, as novas versões estão excelentes)

  5. guri says:

    O Edge neste momento no CU esta inoperacional.
    Páginas nao carregam, lentidso máxima …uma miséria.
    E atenção que eu so usava Edge.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.