PplWare Mobile

Há muitas novidades a chegar em breve ao Windows 10


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Arlindo Pereira says:

    A maior novidade devia de ser uma maior compatibilidade de drivers para o Windows 10.

    • Diogo says:

      A compatibilidade é enorme… Tenho dois portáteis em casa um de 2003/04 e outro 2006 todos funcionam bem e nem tive de instalar drivers (instalou automaticamente).. Depois tenhonum mais recente sem problemas e um fixo nenhum teve problemas.. Na empresa atualizou-se 160 computadores (atualizamos programa para o windows 10) visto que tínhamos XP e nada a comentar…

    • Ricardo Cardoso says:

      Eu nunca tive problemas nos drivers.
      Se tiveres problemas a instala-los, tenta usar o Driver Booster e pesquisa por uns serial’s para ativares a conta pro que ajuda no download.

    • polo says:

      Isso já cabe aos fabricantes..

    • Alexandre Xavier Pedro Carvalho says:

      Lol a Microsoft atualiza os drivers e coisas dos seus surfaces, o que a Asus, HP, Toshiba e etc fazem é lá com eles. A Microsoft não fazia mais nada que andar atrás dos milhares de componentes que cada fabricante decide usar por sua conta e risco. É o mesmo que dizer que a Google é uma bosta pk não atualiza o Android dos Samsungs. Ai ai

    • Hugo Gomes says:

      Tenta o snapy driver

    • Cortano says:

      Os drivers são da responsabilidade dos fabricantes do hardware e não da Microsoft.
      Em ultimo caso, instala os drivers em modo legacy.

  2. Artur Gomes do paço says:

    A página do email podia ser melhorada eu tinha o incredimail e tive dificuldade em adaptar-me ao Hotmail.

  3. Artur Gomes do paço says:

    a página do Hotmail podia ser melhorada como exemplo a página do incredimail muito mais fácil.

  4. Virgilio Costa Carneiro says:

    Concordo. Principalmente os drivers das versões anteriores do win.

  5. Bluboo says:

    O Creators Update lixou-me completamente o computador.
    Após a actualização o PC não fazia boot – tentei de todas as maneiras possíveis e imaginárias –
    Tentei instalar a versão 10 normal e após 4 tentativas continuava a dar “Failed in Safe_OS phase error during BOOT operation”.
    Tentei instalar o Windows 8 – “Failed in Safe_OS phase error during BOOT operation”
    Conclusão:
    – Neste momento tenho o 7. Foi o que consegui instalar.

    • Hugo Gomes says:

      Actualizaçao de bios

    • Technomyname says:

      KB3064209 …is an Intel CPU microcode update. It updates the file C:\Windows\system32\mcupdate_genuineintel.dll. This file runs at boot to update the microcode on your CPU to the latest before Windows fully initializes

      tenta uma iso do win10 anterior se calhar… e aproveita le a info do acordo Microsoft ao instalar , é bastanate util.

  6. Toder says:

    A parte do teclado voces tem errado, o teclado para uma mão nao este melhor, o que esta melhor é eles fizeram o port do teclado dos smartphones e vão chamar este teclado para uma mao, pois tem a possibilidade de escrever com gestos. Portanto tem 2 keyboards, a antiga ainda esta la e depois esta dos smartphones.

  7. Edson José da Rocha says:

    No meu pc esta atualização creator sumiu com as pastas do gerenciador de arquivos, agora não consigo atualizar zem passar por ele. Como resolvo isso?

  8. Ricardo says:

    Quando vou atualizar o windows para a Build mais recente 1703 , deparo-me com um Bugs ( Ejectar Concentrador de Raiz Usb ) ora bem quando vou la remover , diz que removi o Intel R USB 3.1 Extensible Host Controller -1.0 Microsoft .. que engraçado instalado todos os drives da Placa-Maé e nada e nem a ultima compilaçao 15063.332 resolveu isto …. Agora resta esperar por uma Compilaçao que resolva estes Bugs e erros

    • Technomyname says:

      a tua board devera ter drivers de fabricante para isso, não sera responsabilidade da Microsoft.
      Se não tiver tenta outra board compativel e mais nova, ou entao bios update.

  9. Antonio FCC says:

    Com a atualizaçao do Creators update o meu portatil passou da linguagem em portugues que trazia, quando o comprei novo, para ingles. Será que me podem ajudar visto na que nao estou a conseguir alterar ?

    • xzakly says:

      Start -> Settings -> Time & Language -> Region & Language
      (ou clicar na tecla windows e escrever Region & Language e carregar em enter)

      Country or Region / escolher Portugal

      Languages / selecionar Português (Portugal) e carregar em -> Set as Default
      (caso não tenha Português disponível carregar em -> add a Language e escolher da lista o português)

  10. nuno santos says:

    O melhor era mesmo resolverem o problema​ do medidor de bateria do surface pro 3.

  11. Z says:

    No meu computador a build 16215, descontrolou as BIOS. Por sorte, sei fazer e atualizei as mesmas. Alias a 16215, está supre lotada de erros e mais bugs. Claro que isto é para Insiders Fast, e todos sabemos, como a própria Microsoft, alerta, que tudo isso pode acontecer, porque é Cópia de avaliação e em construção e melhoramentos. Agora em relação as Bios, é mais complicado. Portanto cuidado, se não sabe como fazer, se isto acontecer em mais algum computador.

  12. Technomyname says:

    zed man… será so o windows?! a bios necessita de codigo implementado especifico e quando em ambiente windows quando tenta “mexer” na bios informa e pede admin password..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.