Quantcast
PplWare Mobile

Edge da Microsoft vai deixar dividir separadores e apresentar 2 páginas ao mesmo tempo

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. critico says:

    Só faltou o nome da flag

  2. Manuel says:

    Para quem necessitar deste tipo de visualização, ou até mais paginas, o Vivaldi permite fazer isto com a opção Tile Tas. Além disso permite fazer o Tab Stack.
    Eu uso janelas do Vivaldi com 6 paginas abertas.

  3. AJMS says:

    Sempre que sai uma novidade nestes Browsers, já o Vivaldi Browser implementou essas novidades à muito. Aliás no Vivaldi até permite colocar varias paginas lado a lado.

  4. Pedro says:

    Vivaldi é um browser Chino. Se é para ser seguido prefiro ser pelos americanos

  5. Traumatologiaeortopedia says:

    Eu uso o edge e o opera. No opera gosto de usar as barras laterais com Whatsapp e Instagram.

    • Gonçalo says:

      o edge também tem

      • AJMS says:

        O Edge desde que saiu mostra que não ficaram a dormir, e tem revelado um boa evolução apesar de nem sempre ser o pioneiro a aplicar estas novas funcionalidades, mas mostra evolução o que é de louvar, já o Chrome é só mesmo para quem está agarrado às aplicações da Google que facilita a coneção com essas apps, porque como browser é muito básico em funcionalidades em comparação à concorrência, só o carregando com dezenas de addons é que melhora. Mas para um simples utilizador que só quer ver meia dúzia de paginas na net qualquer browser é bom, os mais exigentes procuram por algo mais complexo e com funcionalidades que se adequam ás suas necessidades.

  6. joao says:

    ganhando pontos no microsoft rewards apenas

  7. Olé says:

    as 2 pessoas que usam Edge vão ficar contentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.