PplWare Mobile

Chrome vai silenciar separadores usando o histórico dos utilizadores


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

6 Respostas

  1. Ze says:

    É engraçado que tudo o que a google faz envolve “aprender” os padrões de utilização dos utilizadores. Não faço nem ideia porquê….

  2. pedro says:

    ahah chrome ….. cada vez a ficar mais leve!!! Opera rules …

    • Jorge says:

      Sinceramente uso ambos, como Chrome, como Opera e a diferença de consumo é minima!
      O opera muitas das vezes (testes feitos por mim) com 10 paginas iguais, sem add-ons ativados, tudo como se fosse acabado de instalar, o Opera consome mais RAM que o Chrome mas é minimo, com Add-ons em ambos e todo personalizado ainda consome mais que o Chrome, cada um deles chega me a consumir 3/4 gb de RAM (16gb na torre de casa e trabalho) com 10 separadores abertos em cada um deles… por isso não podes realmente apelar ao Opera porque o mesmo tem base Chromium…

      • pedro says:

        bem sei que tem as ultimas versões do Opera têm por base o Chromium, mas a implementação do resto é melhor, o Opera é mais rápido, consome menos RAM, pelo menos no meu sistema. Por outro lado gosto mais da interface … muito mais pratica.

  3. maxim says:

    os vídeos serão reproduzidos, mas terão de estar muted
    source: https://googlechrome.github.io/samples/muted-autoplay/

  4. falcaobranco says:

    Excelente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.