Quantcast
PplWare Mobile

A Google quer acabar de vez com a confusão da gestão de separadores no Chrome

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Carlos Faria says:

    Aguardo quando chegar ao Edge.

    O meu browser principal é o firefox por razões óbvias. Felizmente agora com o Edge posso aceder a alguns sites mais malandros que só dão com o chrome por alguma razão.

    Assim consegui eliminar o Google Chrome

    • Rui says:

      Eu utilizo o Firefox à quase 2 décadas e não vejo grandes limitações. Onde não funcionar o Firefox o velhinho IE funciona.
      Só costumo utilizar o Google Chrome numa plataforma que foi optimizada para ele, o TOC online, em tudo o resto o firefox para mim está bem à frente do chrome, então na rapidez, consumo de recursos…….

      Por norma utilizo o firefox em todos os sites e só quando mete o java e outras extensões pré-históricas utilizo o IE, e só no TOC Online utilizo o Chrome. Se não fosse o TOC Online não tinha a menor necessidade de utilizar o chrome!

  2. António says:

    Uso o Firefox desde que o Edge se tornou igual ao Chrome. O Firefox é muito bom ao nível da personalização e estabilidade.

  3. kyllaz says:

    Informação errada…não está disponivel com a versão mais recente do browser mas sim na versão BETA mais recente. Corrijam pff para não induzir as pessoas em erro.

  4. falcaobranco says:

    Eu certamente não irei usar isso… parece o “acumular” de pastas que existe no windows… eu, pessoalmente, não gosto!

  5. RMC says:

    Entre Chrome, Edge e Firefox, escolho o Vivaldi.

  6. Patanisca says:

    Eu faço a gestão com a extensão «The Great Suspender» é porreira!

  7. ff says:

    O Opera, antes de ser comprado pelos chineses já permitia Agrupar separdores, há muitos anos em Tab Stacks!
    O Vivaldi a mesma coisa.

    E já agora browsers de Internet com separadores já tem quase 30 anos! https://www.buzzfeednews.com/article/josephbernstein/meet-the-man-who-invented-tabs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.