PplWare Mobile

4 dicas para utilizar o Google Chrome de forma mais segura

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Zara Marqueiro says:

    Muito util!

  2. João says:

    Ooohhh

    então e a forma mais segura de todas não é mencionada?!?!?

    Falta a técnica do “Não usar de todo!”

    eheheheh 😉

  3. John Doe says:

    O Firefox não é perfeito mas com alguns plugins como “uBlock Origin” e algumas alterações críticas na configuração, é o browser mais seguro em todos os aspectos.
    O Chrome nem com plugins o usaria. Basta dar uma vista d’olhos pelas definições e depois perceber que é como o Windows, configura-se mas ele faz o que quer.
    É como ter um carro e virar à esquerda mas as rodas vão para a direita. Não responde aos comandos do proprietário.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.