PplWare Mobile

Zite – O seu jornal diário no smartphone ou tablet


Autor: Vítor M.


  1. Agatho says:

    Esta app, não é bem direccionada ao nosso mercado. É tudo em inglês. É importante saber inglês mas para fonte de notícias do dia a dia torna se preferível a língua de Camões.
    Cumprimentos

  2. Hugo Palma Rosa says:

    É só para avisar que também está disponível no Windows Phone.

  3. Marco Cipriano says:

    Não da para procurar notícias só em Português?

  4. Vinícius D, Fernandes says:

    De uma forma um pouco mais rebruscada e trabalhada, faz o mesmo que o Google News, que traz as notícias de acordo com os temas que cadastramos utilizando as credenciais do Google, ou mesmo as assinaturas de Feed, que ficaram populares após a morte do Google Reader. Existem aplicações que fazem esse mesmo processo. É uma boa pedida pra quem quer se manter atualizado, não é uma novidade no mercado, mas é bom assim mesmo. Vamos ver a continuidade disso e qual o diferencial da aplicação para as já existentes.

  5. Por pouco não abri a notícia, porque está na Categoria “Apple, iPad”.
    Mas ainda bem que abri, porque afinal também dá para nós, que temos Android.

  6. Michaël says:

    Curiosamente, o algoritmo que está por trás da escolha dos artigos (Machine Learning) foi desenvolvida por um português (Nando de Freitas). Vendeu a Zite há já algum tempo ao G grupo ligado a CNN e lecciona Machine Learning e IA numa universidade no British Columbia. Ele é considerado um expert e alguns dos cursos estão disponíveis no Youtube.
    Vale a pena ver se tiverem interesse neste campo. Recomendo!

    Os portugueses estão em todo lado 😉

    Michaël.
    (PS: Não sou português)

  7. Carlos says:

    Há a App niiiws disponível para iOS e Windows 8. É muito boa. Recomendo vivamente.
    http://pt.niiiws.com
    Para Windows 8 é procurar na loja. Esteve em destaque. Penso que se trata de uma App nacional, mas disponível para vários países.

  8. Paulo Gomes says:

    Parece porreira! Mas lá está não tem PT!!!!

    É pena…

  9. Mota says:

    Não foi esta app, que aquele puto de 17 anos do reino unido fez?

    é semelhante…

    Cumpz

  10. Sérgio Pinto says:

    Uso o feedly para este tipo de leitura, a vantagem é que posso adicionar os sites que quero e que vejo regularmente, não é bem um jornal como este ou o flipboard, mas eu gosto.

  11. irlm says:

    newticiasPT ios, wp8

  12. Tiago says:

    ja uso ha alguns anos e é mto nice 🙂 entretanto sofreu uma actualização e julgo que ficou ligeiramente lentificado no ipad 3…contudo, continua a ser uma grande app:) 5 estrelas…

    P.S. Falta la o pplware 🙂

  13. retlaw says:

    Eu já utilizo esta app há imenso tempo em Android e adoro.
    Com a palavra Horror vou descobrindo imensas pérolas do meu género de cinema favorito, o terror.

    O ser em inglês não pode ser visto como algo negativo, a app é americana e naturalmente foi pensada para nativos da língua inglesa.

  14. efe says:

    eu utilizo o niiiws (ios) com as noticias de portugal em portugues

  15. IvanCantarino says:

    Em português não há nada melhor que o Niiiws!
    É simplesmente fantástico!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.