Quantcast
PplWare Mobile

Análise Call of Duty: Ghosts (Playstation 3)

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. PEDRO ALMEIDA says:

    Como nos gráficos dão 8.5 quando existem jogos para a própria ps3 que são 2 vezes melhores, como o bf4

    • Paulo Silva says:

      Concordo quando dizes que os gráficos de Ghosts são os piores que a série CoD já viu.

      Aliás, se reparares nas análises de Black Ops, Black Ops II ou Modern Warfare foi o que teve pior nota neste capitulo.

      De resto, não concordo que os gráficos estejam tão medíocres como indicas. Até concordaria facilmente com uma redução na nota do grafismo mas, nunca uma redução tão drástica assim. Uma vez que os gráficos de um jogo representam, personagens, cenários, armas, uniformes, … creio que o bolo final não é assim tão mau.

      Mas sim, concordo que foi o jogo da série CoD que menos evolução teve neste capitulo.

  2. TMC says:

    não percebem muito de jogos está se a ver, gráficos e som 8.5? então o battlefield 4 tinha 12 e o crysis 3 tinha 16 em termos de gráficos

  3. Satai Kappa says:

    Pra mim esse jogo foi um dos piores que já comprei para Xbox 360. Que desilusão. A longevidade do modo campanha é ridícula e os gráficos são mediocres.

    • Rui Dias says:

      mas parece que o pessoal da pplware (que devem jogar casualmente) gostam bué disso. Eu partilho a tua opinião, saiu bastante fraco para uma empresa tão grande. limitaram-se a mudar cores.

      • Paulo Silva says:

        Não digo que o jogo não merecesse estar melhor … basta ver pelas análises a CoD anteriores para ver que foi o que teve pior nota.

        No entanto também não é preciso ser tão limitativo na análise. Houve bastante trabalho de casa feito. Por exemplo, os combates no espaço, debaixo de água, algumas secções de acção furtiva, os modos Squad, o modo Extinction (que pessoalmente não gosto).

        No entanto, fica no ar a sensação de que em breve teremos novidades … viste os créditos até ao fim depois de terminares o jogo?

    • Paulo Silva says:

      Concordo contigo. O modo campanha continua a ser bastante curto … mas mesmo assim o que mais me chateou no Modo Campanha foi a falta de solidez da história.

      Pareceu-me algo demasiado forçado.

  4. Miguel Correia says:

    Bem, em primeiro lugar fazer uma analise a um jogo na PS3 quando este mesmo foi lançado para PC é completamente ridículo. Isto porque? Porque quer queiram quer não no PC e passo a utilizar uma expressão bem conhecida, são outros quinhentos paus.

    Em segundo lugar é normal que os gráficos sejam medíocres em consolas, o tempo delas já lá vai desde a tão querida PS2 e nisto incluo a PS4 e a Xbox one mas principalmente na PS3 (coitada). Refaçam a analise num PC e digam algo depois que seja coerente. Pois atribuir uma classificação a um jogo na PS3 é injusto quando este para a plataforma que de facto domina quer em termos de tecnologia quer em termos de mercado (PC), este é bastante impressionante.

  5. Edgar says:

    Concordo, instalei o ghosts no meu PC mas não consegui abrir pois não cumpre os requisitos mínimos, são precisos no mínimo 6gb de RAM e só tenho 4 🙁

  6. zeca says:

    LOL….Na sei para que que dão tanta importancia aos graficos! Para mim como gamer axo k o importante é a jogabilidade e a conexão dos propios jogos!! Agora graficos…Pff

  7. ICE929RR says:

    Simplesmente…. FABULOSO !!!!!!!!

  8. peakZ says:

    do i smell fanboy ? lol que meco.

    Finalmente ( os fãs, alguns lol ) acordaram e viram que andam a mandar com o mesmo jogo desde o COD4 LOL. Muda skins e mapas e está feito, a fazer isto quase que podiam lançar um COD todos os meses. Para não falar que nem motor de jogo mudam sempre a mesma treta outdated até dizer chega.

    • Miguel Correia says:

      Olha mais um entendido que nada percebe.

      • peakZ says:

        Diz aonde errei seu pro em COD LOL

        • zeca says:

          LOl…O Cs tambem ja tem anos e o entanto não muda “nada” e no entanto o pessoal ta smp a jogar e não se queixa!! Tas a falar do motor de jogo que na muda mas não te exquesas que a entidade do jogo é precisamente esse…È a jogabilidade rapida e s eles mudao o jogo então perde a sua entidade de COD…Não é graficos!!! Tou a ver que percebes pouco disto! O pessoal fala fala mas foca se no k não intressa!

        • Miguel Correia says:

          Oh nabão. Em primeiro lugar quem joga COD percebe o que muda e tu claramente não jogas. Mas pelo comentário que temos aqui, és um fanboy BF4 acertei? Não?

          Anyway se achas que os requisitos dos jogos mudam só porque sim.

          https://www.youtube.com/watch?v=asLi0X0U-VE

          Para quem acha que é igual que veja as coisas primeiro antes de falar. Santa ignorância

          • peakZ says:

            não jogo mas joguei até ao blops 1 e joguei muito mesmo.

            Apartir do blops 1 deixei de jogar tanto só jogava naquela so para ver o que há de novo e não há quase inovação nenhuma.

            BF4 fanboy ? nunca fui fanboy lol alias bf3 para bf4 não mudou algumas coisas mas não assim tantas.

            Toma lá a verdade sobre o teu cod https://www.youtube.com/watch?v=AAgc43e-zp4

          • zeca says:

            O Rapazinho de facto o teu nivel de ingnorancia è muito superior a minha e quem é nobe aki es tu!! Sou jogador de COD a anos desde o MW2….. E e desde então tenho todos os COD´s ate ao Ghost´s e tu vens precisamente comparar Graficos!??? Pff Ve-se Que deves o tipico de jogador que joga com o jogo aos soketes so para ter os graficos no maximo!! LOL…. Em ves do pessoal se concentrar e ver s o jogo ta com uma conexão boa se tem servidores dedicados ou não se é conexão p2p….Pff O requesito mais importante num jogo de partilhas de pacotes estes jogadores s preocupam com graficos e com a engine do jogo!?? Pois de tanto tarem focados no BF4 que acabam por não verem quais os reais problemas que o jogo tem!! Graficos!! KIds….

        • Miguel Correia says:

          Opá depende por o que entendes de inovação. Para mim o que mais gostei no CODG foi mesmo a historia. Sem fugir à lealdade de COD e posteriormente o quão bonito o jogo é. Atenção que quando eu falo do jogo falo como PC user não falo em consolas. Se achas que para PC o jogo não inova, não deves mesmo jogar COD.

  9. zeca says:

    Digo isto pk so jogo Multiplayer….Agora quem da 60 Euros pa jogar so a campanha sim ai pode falar de graficos!! Obs: Axo uma noobise dar 60 euros por um jogo so pa jogar a campanha. E tenho o BF4 e não gosto!

  10. will says:

    A campanha pode ser curta mas esse foi o melhor enrredo ate agora, com uma historia emocionante e um final surpriendente ghost 2 eh compra certa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.