Wi-Fi Widget – Um widget para o seu iPhone que vale a pena

Download Wi-Fi Widget

Homepage: Wi-Fi Widget


Destaques PPLWARE

17 Respostas

  1. Jairo says:

    Widget para wi fi pago para suprir deficiência nativa , piada pronta.

  2. censo says:

    Ora bem, ” o sistema de widgets do ios deixa muito a desejar, mas a culpa não é da Apple”…deve ser minha …!

    • Vítor M. says:

      Óh censo, valha-te Deus… 😀 Posso fazer-te um desenho? É que não é isso que está no texto, se o leres todo, claro 🙂 sabes bem que depois da Apple disponibilizar o recurso (há uns anos), o hábito, a cultura de utilização e a falta de empenho dos developers é que têm o ónus da culpa… se no passado a Apple não disponilizava o recurso, aí sim a culpa era da Apple, actualmente já não é assim.

      Não sejas desonesto sff, sabes bem que não é o que está escrito… o que proferes.

      • Delta says:

        No Android é a Google que disponibiliza nativamente este tipo de widgets, a Apple não pode/deve? Não tem, por isso, culpa?!

        • Vítor M. says:

          A Apple tem alguns, mas dá oportunidade aos developers de desenvolverem, é uma forma de capitalizar a App Store. No Android também é assim.

          • Delta says:

            Certo, mas os que existem ou não, sendo necessários e úteis, são da sua responsabilidade, os devs não têm obrigação nenhuma!

          • Vítor M. says:

            Estás a ver a questão da forma errada. Se a empresa não disponibiliza a tecnologia, a culpa de não evoluir é da empresa, quando coloca, se não evoluiu, a culpa é da comunidade, até porque a empresa disponibilizou vários ew deixou a porta aberta para aparecer mais. Se vires, os da Google são a minoria face ao que o mercado lá colocou.

          • Delta says:

            Estás a afirmar que a responsabilidade de melhorar o iOS é da comunidade?!

          • Vítor M. says:

            Aumentar a quantidade de aplicações. Sim é. Por isso ganham milhões.

            Se não for assim… tens o exemplo da Microsoft 😉

          • Bruno Coimbra says:

            A culpa do WP nao prosperar é da comunidade e nao da MS, que por acaso tentou varias vezes suprimir a falta de empenho da comunidade, colocando dentro do OS todas as funcoes nativamente tornando num dos OS masi completes que conheci…mas pronto é pena so ver esses comentarios quando se trata de outras marcas e o mesmo nao ser aplicado á concorrencia.

      • censo says:

        O que está escrito é claro, creio que não ofendi ninguém.

  3. luismtab says:

    Vi o artigo e achei interessante até ter instalado a app. Só depois de ter instalado é que dizem que temos de colocar a pass para ficar memorizada….
    a meu ver não vale o dinheiro, espero conseguir devolver.
    nem o teste de velocidade é fiável

  4. Silvia says:

    Também instalei e tive a mesma surpresa. Temos de introduzir manualmente a pass da rede. Esta aplicação não tem interesse nenhum. Mal empregados 2€. Já agora, como é que se pede a devolução?

  5. Rui Paiva says:

    Boa tarde Vitor M.,
    Aminha questão não tem nada a ver com o tema es discução, mas sim com a dockstation que está na foto do post.
    De que marca é a dockstation , e onde compras-te?
    Obrigado

  6. Miguel p says:

    Ja tive iphone, mudei para Android ( vários topos de gama) e voltei para iPhone para mudar de sistema e ver as novidades. Estou desiludido com a Apple. Coisas que faço e vejo no Android num instante no ios ou nao tem essa opção ou tem muitos cliques para atingir o mesmo fim.

  7. Rui Maltez says:

    É impressionante a quantidade de Não Comentários que o pessoal faz! Somente por clubismos Apple/Android!
    bom widget ou app será sempre bom, se vem para facilitar o dia a dia Ainda melhor qual a confusão!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.