Quantcast
PplWare Mobile

Vídeo viral do TikTok parece que irritou a Apple. Funcionária poderá ser demitida

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Thomas says:

    Na minha opiniao acho que até foi uma boa publicidade para a qualidade da seguranca da apple o facto de ela ter dito o que disse. Sou o unico a achar isso? Deveria de receber um bonus . lol

  2. Cosa fare? says:

    Se não for despedida, a empresa mostra medo. Claro que tem de de saír, provavelmente era sua intensão.

    • PeFerreira says:

      Isso é só estupido. Imagina a tua empresa despedir-te porque na internet disseste que o produto deles é bom. Completamente irracional.

    • Samuel MGor says:

      Se a Apple despedir vai passar uma má imagem e poderá ser processada pela Paris Campbell por despedimento ilegal e mais qualquer coisa. Além de passar má imagem estará a mostrar que não respeita a liberdade de expressão e que não respeita a privacidade dos seus trabalhadores após fora do expediente (horas de trabalho). Em suma despedir esta funcionaria pode acabar mal para a Apple.

  3. Vasco says:

    Ela não disse nada que não se saiba. Tive um projecto que envolvia a utilização de 3 ipads e passou-se precisamente o mesmo. O dono tinha comprado um deles nos EUA e bloqueou-o com vários pin errados, e para cúmulo nem sabia o endereço de email nem a password de desbloqueio e factura de compra idem aspas… Teve de ser limpo e quando se tentava registrar uma nova conta era impossivel. Estava bloqueado a outro ID… Nem sei em que ficou essa situação… Para dizer que em termos de impossibilitar o uso indevido e não autenticado de um equipamento, é do melhor que existe. (nem evitei a protecção usando uma imagem alterada / ilegal do ios que supostamente saltava a verificação do ID, etc). O que a rapariga diz é, para mim, até um elogio para a Apple. Contudo, a prudência aconselha a que nas comunicações que são feitas fora do âmbito profissional, não se identifique o nome da empresa. É melhor deixar o que é da empresa no tempo dedicado à empresa, e no tempo de vida pessoal não falar nela, a todos os títulos. Falta de experiência de vida.

    • Zé Fonseca A. says:

      Não é bem assim, para ela dizer o que disse teria que pelo menos saber o modelo e a versão de iOS, isto porque não só é possível fazer exploit e roubar os dados de modelos e iOS mais antigos como também remover o Apple ID lock.
      Ao assumir algo erroneamente e se apresentar como empregada da marca poderia estar a cometer uma falácia por falta de informação e isso prejudicar negativamente a imagem da empresa.
      Seja como for não acho motivo para a despedirem, e até acho que deviam aproveitar a miúda e mete-la numa campanha de vídeos publicitários de segurança ao velho estilo “I’m a Mac I’m a pc”

  4. oh says:

    wtf..
    Tão defende a empresa e ainda corre o risco de ser despedida?! Só mesmo essa empresa..

  5. Maria says:

    Depende do que ela tiver no seu contrato de trabalho

  6. Tiago says:

    WTF? Ele basicamente e disse uma informacao que e publica, e que basta fazer o reset para se deparar com esse problema, alem disso quando envias um iphone para reparacao a primeira coisa que pedem para se fazer e desconectar o icloud, porque senao nao conseguem reparar. Enfim os bons funcionarios e os bons profissionais deviam comecar a dizer nao a Apple e deixa-los na “merda”. Literalmente neste Tiktok ela esta a dizer bem do sistema de protecao da apple do que o contrario. Em vez de apoiarem alguem que defende, recriminam

  7. º-º says:

    Só o facto de usar TikTok já devia de ser despedida.

  8. PTO says:

    “Vídeo viral do TikTok parece que irritou a Apple”.

    Irritou a Apple? Então o artigo termina a dizer que “A Apple não comentou publicamente este caso”… de que maneira é que se chega à afirmação de que irritou a Apple?

    Receber um telefonema de um gerente (nem se sabe bem de que área) não é sequer aproximado de “irritou a Apple”.

    Enfim…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.