PplWare Mobile

Vendas do iPhone nos EUA quase pararam de crescer no 1º trimestre de 2019


Autor: Pedro Simões


  1. Blue Beast says:

    Eu até acho normal.Com o frenesim todo o pessoal quer é comprar logo na hora a novidade.Não é uns meses depois que as pessoas compram um iPhone.E logo o iPhone,ora,ora !! Quem tem dinheiro e quer um iPhone novo compra-o na hora,não vai esperar uns meses para o comprar.Até porque o público-alvo de quem compra iPhones é gente com dinheiro.Por exemplo,assim que sair este novo iPhone 11,agora lá para Setembro,o pessoal vai comprá-lo no máximo até ao fim de Dezembro,princípios de Janeiro.Compram em 3 fases:1-quando ele sai ; 2-na altura da Black Friday ; 3-por altura do Natal e passagem de ano.Não é preciso ser um génio para saber isto. 🙂

    • Celso R says:

      Não é bem assim, especialmente nos EUA.

      Lá, por vários motivos, especialmente o fator iMessage, o iPhone é o smartphone do povo.

      Além disso a maior parte dos americanos compra os smartphones através das operadoras que vão fazendo várias promoções ao longo do ano.

  2. Fernando says:

    Soa postagem patrocinada pela CLONEsung!
    Os números estão ótimos!
    Isso é mimimi da concorrência tentando ganhar mercado! ‍♂️

  3. Fixo says:

    Desculpem lá mas o post é uma grande parvoíce:
    “O valor para o primeiro trimestre mostrou que a Apple vendeu”:
    – “mais 2% face ao trimestre anterior” – o trimestre que termina em Dezembro é o que vende mais. Se no seguinte, que terminado em maço, vendeu mais 2% é muito bom.
    – “No que toca à análise dos números ano a ano, a situação não é melhor, tendo crescido 12%” – isso é um crescimento formidável.
    Post sem sustentação, apenas para armar confusão.

    • Celso R says:

      Eles estão misturar as coisas neste artigo.

      O que o gráfico mostra é a base instalada de iPhones nos EUA, ou seja, o número de iPhones ativos, +/- o número total de utilizadores.

      Não tem nada a ver com vendas recentes. Até podem ter sido comprados há anos.

      Este número aumentou 2% face ao trimestre anterior e 12% face ao mesmo período do ano passado.

  4. Zé Duarte says:

    Eles agora estão focados nos serviços, querem lá saber dos seus smartphones.

  5. N1ldo says:

    Será esse o motivo do embargo a Huawei?
    Para que tudo volte ao *normal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.