Quantcast
PplWare Mobile

Uma das funcionalidades do iOS 16 já está a ser abusada pelos utilizadores

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Security says:

    O único problema que vejo nisso é o facto de não aparecer que a mensagem foi editada (não sei se aparece essa informação adicional). Nada que telegrams, Messenger do Facebook e até mesmo o skype não o façam. Idealmente devia de existir um histórico de edições. Clicar na mensagem e ver as edições daquela mensagem. Claro que isso acarreta aumentar armazenamento mas previne estas questões.

    • opah says:

      “Clicar na mensagem e ver as edições daquela mensagem”

      Mas isso vai contra exatamente a função disto.

      Não entendo o drama sinceramente. Parece que os utilizadores de iphones no states só usam imessage e que isto é uma função inovadora ou assim.

  2. Rui Castro says:

    Deveria ter um sistema de versioning, ou guardar sempre pelo menos a mensagem original

  3. Tiago Ferreira says:

    Para mim esta função de eliminar as mensagens enviadas, deverias apenas ser possíveis no iMessage e nunca no TikTok, e muito menos nos diretos, pois só desta forma as pessoas irão manter a sua conduta mais condita. Porque não sei se isso passa pela intervenção da Apple ou pela intervenção dos desenvolvedores de apps.

  4. Indignado says:

    Não percebo este conceito de alterar ou apagar mensagens enviadas … Quando uma pessoa se engana envia nova mensagem corrigida se não era para enviar pedes desculpa ou para ignorar a mensagem. Tanta confusão com uma funcionalidade inútil.

  5. says:

    É só olhar para a concorrência e ver como eles fazem. Até parece que estão a inventar algo novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.