PplWare Mobile

Tim Cook garante: os próximos produtos Apple serão arrebatadores!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Micael Pires


  1. eu says:

    LOL Especialmente para a a carteira dos APPLE FANS LOL

  2. censo says:

    Tim Cook com uma fantástica afirmação plena de …vazio de conteúdo ! Apple fans…excitadíssimos …com coisa nenhuma. E é assim o mundo da maçã…

  3. TeArs says:

    Apple está encalhada? llllollll

  4. joaquim silva says:

    arrebatadores já eles são todos…a ver pelo preço

  5. Jorge says:

    Vêm aí iphones a 3000 euros… 😀

  6. rodrigo says:

    La vem mais emojis e um processador melhor que os processadores de topo de pcs

  7. Eskiso says:

    Já estou a ver como vai começar.. “This is the fastest iphone ever made, with a beautiful x inchs screen!”

    • LG says:

      “x inchs screen!” ? não… isso não vende…

      – retina
      – retina hd
      – super retina
      – liquid super retina
      – liquid super retina 4k
      – liquid super hd retina 8k
      – liquid super mega retina 4k
      – hyper mega super retina liquid LCD

      • Mateus Pinto says:

        +1 😀

        A Apple só pode anunciar uma coisa de jeito: um Macbook Pro mais leve, sem ventilacao ativa, mais bateria e um “A13 Pro” em vez de um Intel, correndo Mac OS com transcoding das Apps x86 para ARM e usando a maioria já da versao iPad Pro convertidas para serem usadas com teclado e rato.

        O mesmo espero: um “Android DeX” ou “Fuchsia” ainda mais avancado para Laptops com teclado e rato mas com um SD 855 “quitado” para TDP 10W e mega bateria. Claro que a maioria dos programadores teriam que optimizar as Apps do Chrome OS e Android para este “Fuchsia”. Windows fica para joguinhos e chega…

  8. manuelmaria says:

    Volta Steve Jobs!

  9. Fruta para dormir II says:

    Mais uma mão cheia de nada. Parece um certo clube situado no Campo Grande… Para o ano é que é!!!!

  10. Carlos1 says:

    O grande problema destas afirmações é o vazio por detrás, a Apple está atrasada em todas as aéreas menos nos seus CPUs A , deixou-se levar pelo sucesso dos seus iPhones e esqueceu quase por completo todas as outras áreas de desenvolvimento tecnológico, assim foi com a siri com os Apple mapes ou com a realidade aumentada, agora não vai ser fácil as outras tecnológicas não se esquecerem, não vejo por exemplo a siri ficar ao nível da Google home, mas aguardemos a Apple é uma empresa necessária no meio tecnológico.

  11. Joao Ptt says:

    Podiam era aumentar a felicidade dos clientes de iPhones ao aumentarem a durabilidade em termos energéticos (bateria/ consumo) para não se dar o caso de ao fim de 2 meses de uso os aparelhos passarem de 1 dia e meio de utilização para menos de 1 dia de utilização… já para não falar no ridículo que é os telemóveis antigos durarem 1 semana por vezes mais (ou pelo menos vários dias com utilização frequente) e os smartphones de hoje em dia a custarem mais de 1000 euros não se aproximam sequer de tal período de utilização… já para não falar nas baterias que não podem ser (facilmente) substituídas.

    • Far says:

      “já para não falar no ridículo que é os telemóveis antigos durarem 1 semana por vezes mais (ou pelo menos vários dias com utilização frequente) e os smartphones de hoje em dia a custarem mais de 1000 euros não se aproximam sequer de tal período de utilização…”

      O que os telefones faziam nessa altura não lhes exigia muita energia. Processadores mais potentes, sistema operativo, correr aplicações, ecras de (muito) maior resolução e conectividade de banda larga constante têm obrigatoriamente um custo energético muito superior.

      De igual, forma a pilha de um relógio convencional dura um ano, por exemplo, enquanto que uma bateria de um smartwatch, com bastante maior capacidade energética do que a tal pilha, dura um dia ou dois, por exemplo.

      Dito isto, concordo que uma maior capacidade de armazenamento ou uma melhoria no sistema de carregamento – imagine carregar completamente uma bateria de um telemóvel em 5 minutos – seriam grandes mais-valias e inovações dignas desse nome.

  12. Valter Schulz says:

    Quando tiver coisas básicas que até meu Symbian tinha, quem sabe eu posso pensar em adquirir um iPhone, por ora, me sirvo muito bem com o Galaxy S8.
    Será que é tão difícil um slot para microSD, um padrão de conexão como o USB-C, um sistema menos restrito?, onde eu decido como quero usar?

    Obs: não acompanho comentários, quando tiver o Disqus aí sim.

  13. Rui Meira says:

    Eu sei a Apple vai lançar uma novidade que ainda não existe, smartphones com ligação 5G e sem Notch

  14. Ze says:

    Muita gente reclama que a apple e isto que a apple aquilo , lol a outras marcas tambem tem telefones caros tem tambem defeitos nada e perfeito , quem critica a marca isso acho que se chama e dor de corno.

  15. Jorge says:

    Ainda estou a espera de 1 milagre
    Quando é que a apple começa a produzir iphones com uma boa bateria???
    Tanto dinheiro por equipamendo com baterias que nao valem nada nem 1 dia duram

  16. BC says:

    21 comentários, 20 deles a criticar a Apple. *facepalm*
    Será assim tão importante para estas pessoas virem a correr a falar mal da marca?
    Querem assim tanto expor o que pensam da empresa?
    Acham mesmo que alguém se importa com a (má) opinião deles? A resposta é não.
    É triste…

    • Rui Meira says:

      Posso dizer que tenho mais dispositivos apple em casa que a maioria que aqui escreve!
      Gosto dos produtos da apple tem qualidade mas não para os preços praticados, a expectativa daquilo que a apple possa lançar é sempre tão grande espera-se sempre tanto e acabam por lançar tão pouco mas os fanboys ficam felizes assim.
      Eu estou a ficar farto e a tendência cá em casa é deixar os produtos apple !

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.