Quantcast
PplWare Mobile

Smartphone sem espaço? A culpa pode ser do WhatsApp

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Luis says:

    Telegram idem.

    Tem gente que acha que apagando as mensagens dos contatos irá diminuir o espaço, mas na real não. Tem que deletar o que tem nas pastas criadas pelo Whatsapp em “Meus Arquivos”.

    Isso que lota o smartphone. Ainda mais essas tias que ficam enviando imagens de bom dia todo santo dia, ninguém merece!

  2. Ricardo says:

    Boa noite alguma maneira de por o whatsapp de modo escuro?

    • Raul says:

      Ricardo,

      Podes experimentar isto, não fica completamente em dark mode mas pelo menos a página de Chat fica. Eu tenho usado assim até sair o dark mode para whatsapp e não fere a vista.

      1 – To apply a dark background to WhatsApp simply launch the app.
      2 – Tap on the Settings tab from the button bar.
      3 – Tap on Chats > Chat Wallpaper > Solid Colors.
      4 – From the Solid Colors screen scroll down and select the dark grey color. (or any dark color of your choice).
      5 – Finally tap on the ‘Set‘ button to apply the dark wallpaper to the chat screen.

  3. Guga says:

    A culpa, no Android, se calhar é do Google Play Services.

  4. Nukls says:

    Só para informar que este post está errado na sua resolução. Mesmo com essa opção, os conteúdos continuam retidos no dispositivo de forma escondida. E pode verificar a retenção dos conteúdos, através da opção que mostra o espaço utilizado (opção no tal post anterior ao qual fazem referencia no inicio deste texto).

  5. Nukls says:

    Boas. Mesmo com essa opção, os conteúdos continuam retidos no dispositivo de forma escondida. Pode-se verificar a retenção dos conteúdos, através da opção que mostra o espaço utilizado no dispositivo (opção no tal post anterior ao qual fazem referencia no inicio deste texto). O utilizador terá que encontrar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.