Quantcast
PplWare Mobile

Spotify faz aquecer iPhones com iOS 15 e autonomia reduz-se

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. zakarias says:

    É tão estranho, como é que uma app sem (aparentemente) grandes requesitos de processamento e muito menos processamento de video, pode aquecer desta maneira ?

  2. Bruno Mota says:

    Mais uma feature da Apple, aquecedor portátil. Excelente para períodos invernais.

  3. Manuel Costa says:

    Será normal de acontecer. Uma app de terceiros que precisa de usar os serviços disponíveis em novos formatos. Falta mais tempo para a Spotify poder usar a sua equipa e ajustar a app ao IOS.

  4. Fusion says:

    Tenho o iOS 15 desde que saiu a versão a public beta, uso o Spotify praticamente o dia todo e não notei nada do que foi referido. No entanto acontece-me exatamente o foi reportado neste artigo mas com aplicação 9GAG. Alguém com uma experiência similar?

  5. Maspalomas says:

    O meu redmi 7 nao aquece, tem melhor camera 48megapixeis, batera, ecra, fluidez, suporte e custou 90 euros. Podia comprar um iphone pro max 13 mas o redmi 7 da lhe 10 voltas de avanco

  6. Jorge Carvalho says:

    Nao é exclusivo do iOS 15 ,

    Same issue here. iPhone 11 Pro, iOS 14.7.1, app version 8.6.62.1035.

  7. czarito says:

    Até ao momento não notei nenhum tipo de problema com a bateria derivado da utilização do Spotify.
    Também não notei nenhum aquecimento do aparelho.
    Continua a trabalhar correctamente como sempre.

  8. Edgar says:

    Apple Music <3

  9. Fábio says:

    Não é um problema, é uma feature! Agora a apple adiciona o iHeater. Aquecedor quentinho enquanto ouve músicas acabadas de sair do forno!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.