PplWare Mobile

Skim para Mac OS X – Completa Ferramenta para PDF


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. MAC-nista says:

    Hãããm não se esqueceram de nada?? Sistemas Operativos: Mac OSX 10.5 ou superior.

  2. A Razão says:

    Esta ferramenta é simplesmente impecável.

    Tem dos melhores renders de imagem de leitores de pdf que já vi, é bastante leve e rápida, e acrescenta ainda uma série de funcionalidades muito úteis.

  3. Paulo Roberto says:

    WOW! Viva PPLWARE!

  4. nutribarbosa says:

    É interessante, sim, senhor! Já agora que por aqui ando á pouco tempo e tenho um mac já actualizado para o Lion, será que o Sr. Vitor me pode ajudar? Será que podemos mudar o nome dado à pasta que por definição aparece como pessoal ou home como fazer e se é possível fazer, queria minimizar o nome, desde já muito obrigado e aguardo.
    nutribarbosa

  5. nutribarbosa says:

    É Sr. Vitor, isto mesmo, obrigada pelo empenho e pelo saber, mal possa vou-me dedicar a isto, não só pela necessidade, mas pela forma da fazer para aprender, se me permite e se não for muito trabalhoso, gostaria de conhecer a outra forma de fazer, talvez tenha que utilizar o terminal e linhas de comando, no entanto reitero cumprimentos.

    • Bónus Betclic says:

      A Pré-visualização do Mac OS permite ver, criar, editar, fazer anotações, etc.
      Embora não tão completa como esta aplicação, permite fazer muita coisa, não só em PDF’s, como noutro tipo de documentos, com por exemplo imagens.

    • Vítor M. says:

      Sim podemos depois ver isso. Mas aqui, meu caro, uns ensinam os outros, muito do que sei, aprendi com os visitantes.

      Abraço.

  6. paula says:

    Se me permitem, gostaria de vos sugerir que alterassem a licença. A designação de freeware refere-se a software gratuito, mas que é ao mesmo tempo software proprietário. Significa isto que apesar do utilizador poder fazer o download gratuito, fica normalmente impedido de distribuir ou alterar o software.

    A licença do Skim não é uma licença freeware, sendo antes uma licença BSD, que é, em linguagem corrente uma licença livre e open-source, uma vez que é reconhecida tanto pela Free Software Foundation como pela Open Source Initiative.
    A grande diferença é que, para além de ser gratuito, o Skim permite que qualquer utilizador possa alterar, desenvolver e distribuir o software, cumprindo apenas os termos da respectiva licença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.