Quantcast
PplWare Mobile

Siri ajudou a salvar adolescente depois do seu veículo ter caído num rio gelado

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Pedro says:

    Apesar de ser inferior ao Google assistant consegue ser primordial. Estamos no bom caminho

  2. A. Martins says:

    O Google Assistant agora até podemos gritar que não nos ouve. A troco de suposta medida de segurança, a Google tirou a possibilidade do assistente nos ouvir sem antes desbloquear o dispositivo!! Desta forma bem podemos chamar “ok Google” que não serve para nada!!!

    • Alex says:

      o ouvir com o telemovel desbloqueado nunca este activo em PT-PT. Se usares o telemóvel em PT-BR ou em EN consegues utilizar sem problemas.

      • N'uno says:

        Ontem o meu propôs-me activar o reconhecimento da minha voz para permitir, precisamente, a utilização do assistente com o telemóvel bloqueado. A questão de segurança coloca-se e até é alertada pela Google, que tem um aviso a indicar que uma gravação ou uma voz parecida poderia ter acesso ao meu telefone e ao assistente…

        • N'uno says:

          Ah, e o meu assistente está em PT-PT

          • A. Martins says:

            Isso é um bom sinal!! Fico já na expectativa…podes dizer pf como é que isso aconteceu…se foi ao actualizar ou reinstalar o Assistant, ou se foi mera casualidade.

          • N'uno says:

            Não estava a instalar nem a actualizar nada. Simplesmente usei o assistente e a dada altura apareceu-me a proposta para configurar o reconhecimento da minha voz, para “utilizar o assistente com o telemóvel bloqueado”.

          • A. Martins says:

            Obrigado por partilhares a informação!! Abraço.

          • N'uno says:

            Pois, na altura retraí-me com o aviso dos riscos da coisa, e agora não encontro forma de voltar a chegar lá. Presumo que estejam a fazer testes.

  3. Yamahia says:

    Incrível, periódicamente a Siri salva uma pessoa. Já perdi a conta aos relatos q já li.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.